Finalmente! Novidade sobre o Remake de Final Fantasy VII

Foi em 2015, numa das melhores apresentações da Sony na E3, que a empresa decidiu elevar a excitação de todos os fãs do glorioso Final Fantasy VII, ao anunciar o seu Remake para a PlayStation 4!

No entanto, já estamos em 2019, e pouco ou nada sabíamos do projeto… Até agora! Final Fantasy VII está a caminho!

O silêncio terminou finalmente em 2019, graças ao stream State of Play da noite passada.

Onde recebemos um novo ‘Teaser Trailer’, onde podemos ver novas imagens de Cloud, Aerith e Barret, tanto em cinemáticas, como em cenários de batalha. (Curiosamente, parece que o novo jogo, não irá utilizar o tradicional sistema de batalha por turnos.)

Infelizmente, o vídeo tem pouca mais que um minuto… Ainda assim, foi revelado que temos mais informações a caminho, provavelmente na E3 2019, na ‘banca’ da Square Enix, visto que a Sony não vai comparecer. (Ou então, vamos ter outro State of Play em Junho)

Inegavelmente, o anúncio de Final Fantasy VII Remake, era algo esperado há muitos anos! (Quem ainda se lembra da ‘Tech Demo’ de FF7 na apresentação da PS3?) Mas pelos vistos, pegar num ‘clássico’ de 1997, e traze-lo para as novas consolas, não tem sido nada fácil, com vários problemas durante o desenvolvimento. (Até houve uma troca de estúdios)

Dito isto, Tetsuya Nomura (Diretor do Projeto), afirmou que a maioria dos planos já estão em andamento, agora que nos aproximamos da data de lançamento.

Em suma, devemos estar prestes a saber a data de lançamento deste Final Fantasy! Muito provavelmente, algo a ser revelado ja no próximo mês. Assim, depois de todo este tempo de espera, é fácil dizer que ficamos felizes por ver este jogo a chegar finalmente para as consolas.


Ademais, e você? Está à espera de FF VII? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário