Inicio Jogos Final Fantasy VII Remake vai ser exclusivo PS4 durante um ano!

Final Fantasy VII Remake vai ser exclusivo PS4 durante um ano!

A data de lançamento do tão aguardado Final Fantasy VII Remake foi finalmente revelada! Portanto, todos os donos de uma PS4 poderão reviver as emoções fortes dos anos 90 no dia 3 de Março de 2020.

Sim, apenas os fãs da plataforma PlayStation, visto que ficámos a saber que será um exclusivo temporário PS4 durante pelo menos um ano. Aliás, ainda nem sabemos que mais plataformas irão receber o jogo em 2021. Afinal de contas, nesta altura já vamos estar no reino das consolas de nova geração, onde temos de incluir a PS5 e Xbox Scarlett. (Além disto, também deverá de chegar ao PC)

Como será este Final Fantasy VII Remake? É que se pensa que vai ser uma cópia original do jogo original, está muito enganado!

Final Fantasy VII Remake

Caso não saiba, Final Fantasy VII é um dos jogos mais populares de sempre, tendo sido lançado primeiramente para a PlayStation 1 no dia 31 de Janeiro de 1997. Trazendo para cima da mesa uma história brutal, e personagens ricas em dilemas, força bruta e poderes sobrenaturais até dizer chega.

Aliás, estamos perante um dos jogos que mais pedidos teve para um remaster ou remake! Mas como a Square Enix sabia que tinha aqui uma galinha dos ovos de ouro, esperou o máximo possível, para conseguir construir a experiência envisionada a 100% pela equipa de FF VII.

Sim, falei de galinha de ovos de ouro, porque este Remake vai ser separado em vários episódios. Ou seja, vai poder comprar o primeiro para a PS4, mas ainda não sabemos bem quando é que o resto da história irá ser lançada.

Dito isto, as mudanças não ficam por aqui, é além dos gráficos super melhorados, vamos também ter uma jogabilidade muito diferente, com algumas novas e mais modernas mecânicas.

Final Fantasy VII Remake



Em suma, Final Fantasy VII Remake será lançado para a PlayStation 4 no dia 3 de Março de 2020 e apenas um ano mais tarde para o resto das plataformas. Portanto, até lá resta-nos apenas aguardar por vídeos de jogabilidade, bem como mais algumas novidades acerca dos futuros lançamentos.

É que em boa verdade, apesar de não gostar da decisão dos lançamento episódicos, eu só quero é mesmo voltar as meter as mãos em Cloud e companhia.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que este jogo será um bom exclusivo PS4? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...