Final Fantasy VII: Ever Crisis já tem 3 milhões de downloads!

Final Fantasy é um Universo gigantesco! Especialmente quando se fala dos capítulos mais bem-amados por parte dos jogadores, como é o caso de Final Fantasy VII. Pois bem, a Square Enix está finalmente a dar alguma atenção aos seus jogos mais antigos, e está a desenvolver formas de voltar a contar os acontecimentos, ou então de adicionar mais alguma história, de formas extremamente interessantes.

Um excelente exemplo disto mesmo é Final Fantasy VII: Ever Crisis, um jogo mobile que já foi instalado mais de 3 milhões de vezes em menos de 2 dias. Já experimentou?

Final Fantasy VII: Ever Crisis já tem 3 milhões de downloads!

Portanto, nos últimos anos, a Square Enix tem feito um bom trabalho ao atualizar os seus títulos Final Fantasy mais antigos. Afinal, para além de grandes remakes, como o que vimos com Final Fantasy VII, a editora também remasterizou os seus títulos mais antigos ao estilo Pixel, entre outros. Um dos projetos mais interessantes dentro de todo este esforço é Final Fantasy VII: Ever Crisis. O que é isto?

Final Fantasy VII: Ever Crisis é uma compilação para telemóvel do clássico Final Fantasy VII, juntamente com os seus vários spin-offs (Advent Children; Before Crisis; Crisis Core e outros). O jogo foi lançado oficialmente no dia 7 de setembro para Android e iOS.

Tem medo do mobile?

Não tenha, a estratégia atual da Square para Final Fantasy VII é inegavelmente muito interessante. Com as consolas a receberem remakes/reimaginações AAA do primeiro jogo, juntamente com remakes/remasters de menor orçamento dos seus spin-offs (como o que vimos com o título Crisis Core para a PSP). Tudo isto ao mesmo tempo que vemos apostas diferenciadas para as restantes plataformas.

Dito tudo isto, vai ser obviamente muito curioso ver se a opção por uma versão gacha gratuita de FFVII para telemóvel acaba por ajudar ou… Prejudicar o clássico JRPG.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados