Quando falamos em filmes que estrearam na Netflix e estavam simplesmente brutais, facilmente nos vêm alguns à cabeça assim sem mais nem menos. Como é, por exemplo o caso de The Army of The Dead ou até mesmo do mais recente Red Notice. No entanto, a verdade é que chegou agora um novo filme que promete conquistá-lo de uma forma brutal. Sendo que a maioria dos utilizadores que já o viram simplesmente adoraram.
Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “A Fronteira: Os Crimes do Mural”. Um projeto finlandês que é no mínimo sangrento. Portanto, já sabe que os menores não estão aconselhados a ver este filme. Mas vamos lá ao que interessa…
La Casa de Papel: estas personagens mereciam finais melhores!
É este o novo filme da Netflix que o vai conquistar! Está brutal!
Portanto, tendo em conta que o nosso dia-a-dia é baseado nas redes sociais, ora no Instagram, ora no WhatsApp, ora no Facebook ou até mesmo no Tinder, a verdade é que nada melhor que um filme para espelhar bem os perigos que todas elas representam. E como tal, é exatamente isso que “A Fronteira: Os Crimes do Mural” mostra.
Assim, este filme fala sobre um mural sangrento, uma sondagem que mais parece mortífera e ainda um assassino sedento de sangue. Sendo que tudo isto vai dar a maior dor de cabeça que o inspetor Kari Sorjonen já teve na vida dele. Mas será que no final tudo acabará bem tal como já nos encontramos habituados? Teremos mesmo ver para saber…
Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que este filme da Netflix conseguirá conquistar todo o mundo mesmo apesar de ser finlandês? Eu estou convicto que sim, até porque o projeto tem uma história verdadeiramente brutal. Mas vamos esperar para ver o que acontece.