Files Go: Recupere muito espaço livre no seu smartphone

A Google adicionou novas funcionalidades ao Files Go que devem ajudar os utilizadores a ganharem ainda mais espaço livre nos smartphones cheios de tralha.

As novas ferramentas foram detalhadas numa publicação recente no blog da Google, onde também anunciou que esta aplicação de gestão de ficheiros já foi descarregada por dez milhões de utilizadores desde o lançamento em dezembro do ano passado.

A novidade que provavelmente vai agradar mais aos utilizadores desta app é o suporte melhorado para cartão SD. Na prática e com um simples toque é possível alternar entre os locais de armazenamento interno e externo.

Outra novidade é a capacidade de selecionar que aplicações abrem determinados formatos de ficheiros. Se tiver instalados, por exemplo, diversos leitores multimédia pode indiciar que os ficheiros de música sejam abertos num e os ficheiros de vídeo noutro.

A terceira e última novidade é o suporte para tablets Android e a possibilidade dos utilizadores transferirem com facilidade ficheiros entre um telefone e um tablet.

Fazendo parte da família de aplicações Go, o Files Go pode ser utilizado em dispositivos com 1 GB de Ram ou menos.

A aplicação está disponível através do Google Play.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário