Fiido Beast: Trotinete capaz de fazer 100Kms a 50 KM/h

Com os sucessivos aumentos dos combustíveis, muito graças à carga fiscal simplesmente inacreditável em cima deste produto essencial para muitos de nós, que por sua vez, estão a fazer com que Portugal tenha o gasóleo e gasolina mais caros da União Europeia, ao mesmo tempo que também temos um dos ordenados médios mais baixos… É muito provável que já tenha ido ao mercado ver o que temos de bicicletas e trotinetes elétricas!

Pois bem, neste campo, é boa ideia olhar para o catalogo da Fiido, especialmente agora que estamos prestes a dar as boas vindas à Beast. Uma trotinete elétrica, que em boa verdade, também dá uma perninha como go-kart. Ao oferecer uma velocidade máxima de 50 KM/h, bem como uma autonomia entre os 90~100 quilómetros.

Vamos por partes.

Fiido Beast: Uma trotinete elétrica, que também serve de kart! (Página Indiegogo aqui)

fiido beast

A Fiido Beast está prestes a ser uma realidade, ao prometer abrir um novo sub-mercado no mundo da mobilidade elétrica. Aliás, é um aparelho que até já meteu várias rivais da fabricante a “inventar” alternativas igualmente capazes. Contudo, a Fiido parece continuar muito confiante na sua aposta. Porquê?

A Fiido não anda a brincar às bicicletas e trotinetes elétricas há pouco tempo. É uma fabricante que sabe o que está a fazer, e claro, vai aproveitar esta mais recente crise dos combustíveis, para evidenciar ainda mais o seu nome no mercado. Como? Simples, juntar uma trotinete de alta performance, ao design típico de um go-kart. Desta forma, é mais fácil sentir a velocidade em cada curva, num aparelho facilmente ajustável em pouco mais de 10 ou 20 segundos.

Além de tudo isto, em termos de trotinetes elétricas, temos aqui o pacote de bateria mais avançado do mercado (48V 1536Wh), fornecendo uma potência de 1300W, e uma autonomia máxima de 100 quilómetros, seja em estrada, ou em terreno mais acidentado.

Para andar os 100 quilómetros em segurança, conta ainda com um sistema de suspensão dupla e ainda um outro sistema duplo de travagem hidráulico. É assim que se consegue manusear, e travar, este equipamento de 36.5KG.

Bem… Tudo isto tem um preço, e aqui, vai ser de 1450 euros, com o desconto de pré-encomenda.

Saiba mais sobre esta trotinete elétrica fora do comum aqui. Entretanto, como é óbvio, estamos a tentar arranjar uma menina destas para testar. 

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

AMD Ryzen 7 7700X sorriu para as câmeras!

Como deve saber, a AMD está a preparar-se para...

Windows 11 22H2: a nova versão chega a 20 de Setembro!

Quem andava ansioso pela nova versão do Windows 11,...

Para estar seguro não basta apagar o histórico do Chrome!

Pelas mais variadas razões podemos ter necessidade de apagar...

Android: resolva agora os problemas mais comuns!

O Android é um sistema operativo muito intuitivo, fiável...

Como ter três meses de Spotify totalmente grátis!

Ninguém gosta de passar ao lado de uma boa...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.