FIFA 21 condena festejo de Cristiano Ronaldo! O que se passou?

Existem muitas maneiras de praticar toxicidade nos jogos online, e tendo em conta que a comunidade de FIFA é uma das mais tóxicas do planeta, é importante meter um travão nas acções de alguns jogadores. Começando por exemplo pelos festejos disponíveis logo após marcar um golo.

Dito isto, parece que a EA está a tentar acabar com todos os gestos tóxicos no seu popular simulador de futebol… Por isso, os festejos “Shush”, “A-OK” e “Calma” (este último de CR7) vão ser retirados do próximo jogo.

Tudo medidas para evitar o ‘rage’ dos jogadores, que se irritam facilmente só de estar a perder, e perdem completamente as estribeiras quando o jogador do outro lado ainda mete um ‘calma’ em cima.

FIFA 21 condena festejo de Cristiano Ronaldo! O que se passou?

FIFA 21 Cristiano Ronaldo

Portanto, o objectivo da EA passa por acabar com os gestos tóxicos no jogo, tentando melhorar a experiência dos jogadores em geral. No entanto, existem alguns gestos que serão retirados pela EA, como é por exemplo o caso do “OK”, apenas para o estúdio se mostrar activo na luta para a igualdade da justiça nos EUA.

Entretanto, parece que um dos jogadores afectados por esta decisão da EA para FIFA 21 é nada mais nada menos que o nosso craque Português Cristiano Ronaldo. Sabe porquê? O facto do jogador acabar de marcar um golo e pedir calma pode ser visto como provocação para os adversários… Assim, apesar de alguns fãs de FIFA acharem esta decisão completamente sem sentido, o festejo vai mesmo ser retirado do jogo.

Para além disso, foi ainda anunciado que a animação dos jogadores a entrar para dentro do campo foi eliminada do jogo e não será possível queimar tempo dentro da própria partida. Sendo que as “cutscenes” foram quase todas retiradas.”

FIFA 21 Cristiano Ronaldo



Em suma, podemos esperar um FIFA 21 menos tóxico e e mais amigo da competitivade saudável… Mas será que os jogadores apoiam esta estratégia?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também