FIFA 20: Quais são os melhores jogadores a custo zero?

Por norma, os jogadores de FIFA dividem-se em dois tipos. Os que adoram jogar online contra amigos ou simplesmente usufruir dos torneios de Ultimate Team. Ou então aqueles que gostam de jogar modo carreira (como eu) e que lutam para montar o melhor plantel em qualquer emblema por onde passam.

Dito isto, as transferências podem ser dificeis por vezes. Especialmente se for daqueles que adora começar em equipas muito fraquinhas da terceira divisão inglesa ou até mesmo da Suécia ou da sérvia. Que não possuem quase dinheiro nenhum para transferências e salários.

Assim, montamos aqui mais em baixo o top dos melhores jogadores livres e que podem rumar ao seu clube a custo zero. Tendo apenas que cativar o jogador com o salário que oferece.

(Especial) FIFA 20: Quais os melhores jogadores que se encontram a custo zero?

FIFA 20 jogadores

Portanto, na minha mais sincera opinião arranjar jogadores bons e baratos (neste caso grátis) pode ser algo complicado. E como tal, esta pode realmente ser uma boa opção para todos os jogadores que quiseram começar uma carreira a partir do zero.

Wilmar Barrios (78) – Ex. jogador do Boca Juniors
Artem Dzyuba (80) – Ex. jogador do Zenit
Vitorino Hilton (78) – Ex. Jogador do Montpellier
Rodolfo Pizarro (77) – Jogador da seleção mexicana
Andrey Lunev (78) – Ex. jogador do Zenit
Daler Kuzyaev (77)
Tarek Hamed (77) – Jogador da seleção do Egipto
Marcus Berg (77) – Ex. jogador do Hamburgo e PSV.

Para além disso, existem ainda vários jovens espalhados por várias equipas que evoluem até Overalls bastante altos e que pode obtê-los por uma ninharia. Portanto, resta-lhe ficar atento ao mercado.

FIFA 20 jogadores


Resident Evil 8 com dificuldades na PS5? Não chega aos 60FPS em FHD


Em suma, aqui está a lista de melhores jogadores a custo zero que poderá adquirir assim que começar a sua carreira em FIFA 20. Afinal de contas, estas podem realmente ser boas contratações se o seu objectivo é de facto montar o melhor plantel possível.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub