FIFA 20: Nova atualização revolucionou a jogabilidade! Mas porquê?


Por em

Não é mentira nenhuma dizer que FIFA 20 está um bocadinho mais fraquinho do que aquilo que seria esperado. Afinal de contas, muitos foram os ‘bugs’ na altura do lançamento, e pelos vistos, nem mesmo uma atualização por mês tem ajudado a melhorar as coisas. Em suma, estávamos todos à espera de melhor por parte da gigante EA.

Ainda assim, temos de salientar que passados quase 4 meses desde o seu lançamento, parece que a EA Sports ainda não desistiu do seu simulador de futebol. Afinal de contas, o estúdio já corrigiu a grande maioria de bugs mais chatos do jogo. Além disso,  tem também implementado várias melhorias na jogabilidade tendo como base o feedback dos jogadores. (Ou seja, a EA está finalmente a dar ouvidos aos consumidores!)

Dito tudo isto, chegou-nos agora às mãos a atualização 1.11, que muito resumidamente promete revolucionar a jogabilidade de FIFA 20!

Que grandes mudanças poderemos encontrar na atualização 1.11 de FIFA 20?

Portanto, como é costume, as mudanças foram mais que do que muitas! Por isso, poderá demorar um pouco até se adaptar bem a tudo… Mas veja aqui mais em baixo a lista detalhada para se começar desde já a ambientar:

  • A capacidade para Driblar foi agora uma vez mais melhorada, fazendo com que os jogadores tenham uma capacidade de resposta mais rápida.
  • Foi também aumentada a eficácia dos remates feito dentro de área, fazendo desta forma com que seja mais fácil marcar golos.
  • Remates feitos em ângulos muito apertados, têm agora uma maior chance de entrarem na baliza.
  • O tempo que os jogadores demoram a preparar o passe e a rematar foi agora reduzido, permitindo desta forma que as jogadas se façam mais rápido.
  • Por fim, com a atualização 1.11, as transições da defesa para o ataque podem agora ser feitas de uma forma mais rápida desde que os defesas tenham uma classificação de 80 ou superior.

FIFA 20 atualização



Em suma, estas foram todas as mudanças realizadas através desta nova atualização 1.11 em FIFA 20. Entretanto, saiba que a atualização já chegou à versão para PC, mas ainda deverá demorar mais uns dias até chegar às consolas.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Marvel’s Avengers também foi adiado! O que se passa?

Google quer ‘matar’ as Cookies para aumentar a privacidade e segurança!

Seguinte