É um filme de 2017 e até ao momento não era muito conhecido na Netflix. No entanto, depois de uma série de utilizadores começar a apostar neste projeto e de terem espalhado a palavra, logo logo o filme começou a obter sucesso, e há até quem já lhe chame o “Fast and Furious” da Netflix.
Assim, o filme é, nada mais, nada menos, que Burn Out. E tem uma história simplesmente fantástica e até de superação. Onde podemos ver uma mistura de ação, suspense e até de amor. Uma vez que praticamente tudo aquilo que verá no filme deve-se ao amor que sente pela mãe do seu filho. Mas poderá ser este filme comparado a Fast and Furious? Sim pode…
Netflix: série que ninguém esperava acabou com todas as outras!
Afinal existe um “Fast and Furious” na Netflix e ninguém sabia…
Portanto, quando a mãe do seu filho arranja problemas com criminosos em Paris, é ele, um piloto de motociclismo que a vai salvar. E como, perguntam vocês… Pois bem! Entrando no mundo da droga como “carteiro” para pagar a divida dela.
Assim, o filme está verdadeiramente brutal com muitas cenas de tensão enquanto Tony está em cima da mota a 200Km/h a fugir à polícia. Daí estar também a ser considerado o Fast and Furious da Netflix.
Para além disso, o filme está ainda repleto de grandes atores franceses e até mesmo belgas. Como é por exemplo o caso de Manon Azem, François Civil, Samuel Jouy, Narcisse Mame, Olivier Rabourdin, Naël Rabia, Sam Louwyck, Luc Schwarz, Mario Magalhães, Marc-Antoine Duquenne, Ismaela Koita, Kaourou Camara e ainda Denis Leluc.
Em suma, este filme está verdadeiramente brutal (falando por experiência própria). E como tal, se de momento não tem qualquer projeto em mente para ver na Netflix. Aconselhamos vivamente a que aposte neste filme verdadeiramente brutal. Mas veja o trailer mostrado mais em cima e decida por si próprio.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!