Inicio Android Farto do Snapchat? Há uma novidade que pode mudar tudo!

Farto do Snapchat? Há uma novidade que pode mudar tudo!

Como resultado do domínio do Instagram, o Snapchat parou de crescer. Pior do que isso começou a perder utilizadores ativos diariamente. Ainda recentemente e depois de o ter deixado de utilizar durante muito tempo, apenas o descarreguei porque queria usar um efeito numa foto de família. Mas isto para ilustrar que os utilizadores estão a deixar de usar o Snap pela sua verdadeira essência. É devido a esta perda de utilizadores que em breve o Snapchat vai ter um novidade para aumentar o interesse nesta plataforma.

doar através do instagram

Segundo uma informação avançada pelo site Cheddar, o Snapchat vai anunciar uma nova plataforma de jogos para dispositivos móveis. 

Tem o nome de código “Project Cognac”  e chega no dia 4 de abril. Isto vai acontecer num encontro em Los Angeles para parceiros de conteúdo e programadores. A nova plataforma estará integrada perfeitamente no Snapchat e deverá apresentar vários jogos de terceiros que vão funcionar especificamente dentro desta aplicação.

Ainda é cedo para se saber que jogos são esperados no Snapchat. 

É que ainda não foi confirmado nenhum título. Ainda assim, a empresa parece estar a desenvolver também algumas ofertas internas. A Snap revelou que está a trabalhar com a gigante dos jogos, Tencent, em alguns títulos exclusivos e também adquiriu o estúdio Prettygreat no ano passado. Lembramos que um funcionário deste estúdio está por trás dos jogos Fruit Ninja e do popular Jetpack Joyride.

De facto, os novos jogos poderão fornecer um fluxo de receita extra para o Snap.

Como devem imaginar, isto é algo que vai agradar aos investidores. No entanto, ainda não se sabe como é que os jogos serão monetizados.

Existem dois caminhos. Por um lado, o Snap pode implementar uma variedade de compras na app. Por outro, pode depender exclusivamente de publicidade. Eventualmente, desconfiamos que irá utilizar uma combinação de ambos.

O que acham desta novidade? Se já o removeram, vão voltar a instalar o snapchat por causa disto? Contem-nos tudo nos comentários. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte declínio no mercado de smartphones este ano. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a...

Samsung Galaxy Z Fold 3 chega com o mesmo preço do Fold 2!

Há uma semana falou-se que a Samsung tinha confirmado o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em Junho de 2021. Depois foi dito que...

Wear OS: tenha muito cuidado com o update do Google Fit!

O último update do Google Fit trouxe uma grande alteração ao nível da interface há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades...

(Promoções Xiaomi) A Cyber Monday já chegou à Mi Store!

É fã de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a 'Black Friday'? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as...

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação?

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação? - Se por acaso tem um iPhone Xs ou 11 Pro no bolso, é provável...