Far Cry 5 grátis na compra de um sistema AMD Radeon RX!

Se gostam de jogos do género saibam que podem obter o Far Cry 5 grátis ao comprarem determinados sistemas pré-construídos com placas gráficas Radeon RX Vega 64, Radeon RX Vega 56 or Radeon RX 580 a partir do dia 27 de fevereiro de 2018.

A AMD trabalhou em estreita colaboração com a Ubisoft para garantir que os jogadores possam aceder a este título com uma qualidade de imagem excepcional e baixa latência.

Far Cry 5

O jogo suportará vários recursos específicos da AMD Radeon RX Vega, incluindo:

  • Rapid Packed Math – Duplica a taxa de cálculo para permitir mudanças mais rápidas.
  • Shader Intrinsics – Permite o acesso privilegiado ao hardware das placas AMD Radeon RX para extrair ainda mais desempenho.
  • AMD Radeon FreeSync 2 – A nova tecnologia de adaptação de frames, chega agora melhor do que nunca, para que tire o melhor partido do jogo de forma fluída e sem qualquer break.

Após a compra de um sistema qualificado, os jogadores receberão um código para activação na sua biblioteca Uplay mas deverão visitar www.amdrewards.com para resgatá-lo primeiro.

O período promocional começa no dia 27 de fevereiro, e termina no dia 20 de maio de 2018.

A data de lançamento do Far Cry 5 é em 27 de março de 2018m por isso se pedir o código antes desta data, apenas poderá obter o jogo no dia em que este for lançado.

Promoção disponível em todo o mundo com as seguintes exceções: China, Cuba, Coréia do Norte, Síria, Sudão e Irão.

Para mais informações, visite Ve.ga

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também