Inicio Jogos Faltam 4 dias para o torneio mais poderoso de Counter-Strike!

Faltam 4 dias para o torneio mais poderoso de Counter-Strike!

EnO próximo dia 20 de Setembro é para especialistas do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Tudo graças a um torneio em Camden Town, Londres, onde vários jogadores vão estar frente-a-frente e podem levar 45 mil Euros para casa. Ou seja, um belo dinheirinho. Este evento enquadra-se no OMEN Challenge da HP que já vai na quinta edição.

Faltam 4 dias para o torneio mais poderoso de Counter-Strike!

O OMEN Challenge 2019 foi melhorado e introduz um formato de torneio único que permite duelos entre jogadores que não vão ser nada fáceis. O equipamento de luta é igual para todos. Ou seja, temos os jogos a decorrerem nos PCs OMEN Obelisk e nos monitores OMEN X 25. Num evento marcado pela realidade aumentada (RA), livestream e transmissão por HLTV, a HP vai ainda convidar dois jogadores amadores que vão poder confrontar os melhores do mundo para tentarem ficar com o prémio final.

Counter-Strike

Para apoiar os jogadores amadores, a HP vai disponibilizar a ajuda de pashaBiceps e Juliano. São responsáveis pela preparação dos jogadores para o dia do evento. Além disso, também vão ter direito a dicas para melhorar o jogo. O mesmo para assegurar que conseguem apresentar um bom desempenho, mesmo nas situações de maior pressão.

Os dois jogadores amadores vão ainda marcar presença num bootcamp na sede de uma das melhores equipas de CS:GO teams – a Astralis.

Nessa altura serão testados por zonic, o treinador da Astralis, e terão acesso à ajuda de toda a equipa, incluindo os psicólogos e os personal trainers da Astralis.

Entretanto, no dia do evento, cinco dos melhores jogadores de CS:GO do mundo – S1mple, Niko, Electronic, Rain e Dev1ce – vão envolver-se num combate que terá lugar num mapa personalizado, desenvolvido pela HP em parceira com alguns dos supra-sumos na concepção de mapas de CS:GO, TopHattwaffle e TheWhaleMan.

O torneio vai começar com um death match de quatro jogadores numa fase inicial. Assim, depois dos 14 jogos desta fase o torneio avança para um estilo mais tradicional até que seja conhecido o vencedor da competição.

Lembramos que o OMEN Challenge vai ter lugar entre as 14h30 e as 20:00 no dia 20 de setembro no Hawley Wharf Camden em Londres, no Reino Unido. É possível assistir ao live stream no Twitch em www.twitch.tv/omenbyhpeurope. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...