Ligue-se a nós

Fotografia

Facebook Messenger: Já pode mandar fotos com maior resolução

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

O Messenger do Facebook teve um monte de actualizações este ano, e agora a empresa adicionou a opção de envio de fotos de alta resolução à lista.

A começar hoje, o Facebook começou a lançar esta funcionalidade de mandar fotos “4k”, na aplicação nos Estados Unidos, Canadá, França, Australia, UK, Singapura, Hong Kong, Japão e Coreia do Sul. A Empresa diz que irá introduzir esta funcionalidade no resto dos países por fases, nas próximas semanas.

Nota do Redator: Normalmente os termos 2K ou 4K são usados em resolução de vídeo, mas vamos deixar esta passar… Oh Facebook.

Antes, o Messenger apenas suportava upload de fotos “2K”, mas com esta actualização, a app irá agora suportar uma resoluçao máxima de 4096 x 4096 píxeis.

Fotos Facebook Messenger 4k

Diferença entre as fotos antigamente e agora

Fotos Facebook Messenger 4k

Diferença entre as fotos antigamente e agora

Na esquerda seria como antigamente o Facebook Messenger enviaria a foto, na direita vemos as diferenças com a nova resolução.

Quando fazemos algum zoom, conseguimos identificar que a qualidade é mesmo mais alta. A foto é mais nítida e suava, em vez de pixelizada devido aos algoritmos de compressão.

Por isso, esteja atento e actualize o seu Facebook Messenger assim que for possível ! Para ter acesso a esta nova funcionalidade.

Fonte

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados