Facebook lança sistema de proteção contra “chatos”

O Facebook tem tudo a ver com o facto de estarmos interligados. No entanto, como acontece fora das redes sociais, existem algumas pessoas mais “chatas” que queremos ocasionalmente evitar.

Para dar resposta a esta necessidade, aparentemente muito requisitada pelos utilizadores, o Facebook lançou a funcionalidade de Snooze que permite “silenciar” temporariamente as partilhas de alguém.

Isto significa que com a introdução desta funcionalidade, já não necessitamos de deixar de seguir permanentemente as pessoas ou removermos a amizade. Um aspeto interessante é que o Snooze funciona não só em perfis pessoais, como também em páginas e grupos.

Este botão já foi visto hoje em funcionamento nas contas americanas, sendo que até ao momento não existe confirmação de quando esta funcionalidade será global.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!