Face ID em todos os modelos iPhone de 2018


Por em

Ainda estamos no início do ano, mas já se fala de como vão ser os próximos modelos iPhone de 2018 e mesmo de 2019, agora surgem rumores que este ano todos os modelos lançados deveram ter a tecnologia do Face ID.

Rumores Face ID iPhone 2018 2019

Face ID para todos os modelos iPhone de 2018

O principal fornecedor dos componentes da câmera TrueDepth será a LG e o segundo a Sharp. Estamos a falar de uma encomenda muito superior à que foi feita para o iPhone X de 2017.

Visto que se espera 3 novos modelos, um iPhone Xs um Xs Plus e um 9 (possíveis nomes). Com todos estes modelos a terem a tecnologia TrueDepth na câmara para usar o Face ID.

Como não é a primeira vez que ouvimos falar sobre estes rumes, é bem provável que venham acontecer.

Rumores para 2019

Mas as novidades não se ficam por aqui, também já existem rumores sobre os iPhones de 2019. Sobre estes  o que se diz é que deveram a ter melhorias no design e uma nova tecnologia.

Em relação ao design espera-se que a tecnologia da câmara TrueDepth evolua e que se consiga diminuir a “notch”. O que daria mais percentagem de ecrã aproveitado, e menos críticas por parte dos utilizadores. Quem o diz é a empresa de análises tecnológicas Atherton Research. Avança mesmo que a pesquisa para esta evolução já está em laboratório.

A nova teologia que se fala é algo que já se esperava para 2017, mas que não se confirmou. Falamos da impressão digital por baixo do ecrã. A mesma empresa acredita que esta tecnologia vai chegar aos modelos de 2019.

Como todos os rumores, temos de ter algum cuidado e não acreditar “cegamente”. Muito menos quando falta tanto tempo para apresentar estes produtos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel Coffee Lake-S i3-8300 e i5-8500 estão a chegar!

Samsung prepara-se para aumentar produção de memória RAM

Seguinte