Face ID em todos os modelos iPhone de 2018

Ainda estamos no início do ano, mas já se fala de como vão ser os próximos modelos iPhone de 2018 e mesmo de 2019, agora surgem rumores que este ano todos os modelos lançados deveram ter a tecnologia do Face ID.

Face ID

Face ID para todos os modelos iPhone de 2018

O principal fornecedor dos componentes da câmera TrueDepth será a LG e o segundo a Sharp. Estamos a falar de uma encomenda muito superior à que foi feita para o iPhone X de 2017.

Visto que se espera 3 novos modelos, um iPhone Xs um Xs Plus e um 9 (possíveis nomes). Com todos estes modelos a terem a tecnologia TrueDepth na câmara para usar o Face ID.

Como não é a primeira vez que ouvimos falar sobre estes rumes, é bem provável que venham acontecer.

Rumores para 2019

Mas as novidades não se ficam por aqui, também já existem rumores sobre os iPhones de 2019. Sobre estes  o que se diz é que deveram a ter melhorias no design e uma nova tecnologia.

Face ID

Em relação ao design espera-se que a tecnologia da câmara TrueDepth evolua e que se consiga diminuir a “notch”. O que daria mais percentagem de ecrã aproveitado, e menos críticas por parte dos utilizadores. Quem o diz é a empresa de análises tecnológicas Atherton Research. Avança mesmo que a pesquisa para esta evolução já está em laboratório.

A nova teologia que se fala é algo que já se esperava para 2017, mas que não se confirmou. Falamos da impressão digital por baixo do ecrã. A mesma empresa acredita que esta tecnologia vai chegar aos modelos de 2019.

Como todos os rumores, temos de ter algum cuidado e não acreditar “cegamente”. Muito menos quando falta tanto tempo para apresentar estes produtos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também