Inicio Hardware F1 2020 atualizado com NVIDIA DLSS! Abram alas aos 4K a 60FPS

F1 2020 atualizado com NVIDIA DLSS! Abram alas aos 4K a 60FPS

Pois é, o F1 2020 recebeu uma atualização que trouxe para cima da mesa o famoso NVIDIA DLSS. E ainda bem, visto que os resultados mostram uma RTX 2060 SUPER a fazer cerca de 60FPS a 4K!

Assim, a Tecnologia NVIDIA DLSS adicionada ao F1 2020 demonstrou o quão importante é este já tão criticado esforço da gigante das placas gráficas. Afinal de contas, são autênticos esteroides capazes de meter uma GeForce RTX 2060 SUPER que fazia perto de 39FPS a 4K, a puxar 62FPS! Entretanto, a RTX 2080 Ti consegue chegar aos 103FPS.

F1, 2020



O F1 2019, (um dos melhores simuladores após o Asseto Corsa a meu ver), foi lançado no ano passado, recebendo pouco tempo depois um patch com o suporte NVIDIA DLSS. Por isso, foi um pouco estranho ver F1 2020 sem suporte à tecnologia no lançamento… Mas calma! Já chegou, e foi logo pronto a rebentar com os benchmarks. Afinal de contas, como disse em cima, temos a GeForce RTX 2060 SUPER agora capaz de 4K 60FPS o que é apenas incrível.

Os resultados falam por si mesmos, a GeForce RTX 2060 SUPER era apenas capaz de atingir uma média de 39FPS no F1 2020 antes do novo patch v1.08. Agora pós-patch, com o DLSS, ele acelera a fundo graças aos processadores AI dedicados.

Para ter noção da mudança, isto coloca-a acima da GeForce RTX 2080 SUPER com o DLSS desligado, que pontua em média de 56FPS. A enorme GeForce RTX 2080 Ti, por outro lado, vai de 69FPS sem DLSS ligado para uns simplesmente insanos 103FPS com DLSS ligado.

F1, 2020 F1, 2020

Dito tudo isto, estamos a olhar para uma excelente oportunidade… Afinal de contas, com as novas placas gráficas da NVIDIA aí ao virar da esquina. A série RTX 2000 a baixar de preço de dia para dia! E claro, ao que tudo indica, a RTX 2060 SUPER pode continuar a ser uma excelente opção para alguns jogos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo. Estás à espera de comprar a nova série de GPUs? Ou estás à espera de apanhar um desconto na série antiga. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...