Executivos da EA estão a livrar-se das acções da empresa

Os últimos dois anos não têm sido grande coisa para a Electronic Arts (EA), o que se começa a notar pelas contas da empresa, e por alguns actos do seu corpo diretivo.

Afinal de contas, o valor das acções da EA desceu cerca de 44% nos últimos 6 meses!

Tudo graças a várias falhas de comunicação! Bem como dois lançamentos que acabaram por não ter o sucesso que era esperado, Star Wars Battlefront 2 e Battlefield V.

O que curiosamente, está a fazer com que vários executivos abandonem o barco…

Nas últimas semanas, vários executivos da EA, têm tirado tudo o que podem da empresa. (Numa clara mentalidade de “Cada um por si”). Aparentemente, Battlefield V, Star Wars e até o muito popular FIFA Ultimate Team, não são capazes de gerar dinheiro suficiente para alimentar a empresa.

É fácil apontar o dedo para as práticas dúbias, e sem qualquer dúvida à monetização feita em alguns jogos. Onde temos de mencionar Star Wars Battlefront 2, que foi alvo de uma polémica nunca antes vista, aquando do seu lançamento.

Portanto, de acordo com a tabela em baixo, podemos ver que o CEO Andrew Wilson, livrou-se de 716.097 dólares em acções. E que similarmente, o COO Blake Jorgensen, se livrou de 892.768 dólares.

EA

Facilmente chegamos à conclusão, que ao fazerem isto, os executivos da Electronic Arts não têm grande confiança no futuro da empresa…

Ainda por cima, quando estamos prestes a chegar à data de lançamento de Anthem! O que muitos dizem ser a última chance de salvação para a Electronic Arts.

No fundo, a reputação atual da EA, poderá afetar as vendas de Anthem.

Mas para ser muito sincero, a Electronic Arts, nunca foi conhecida por ser uma empresa preocupada com os consumidores. Portanto, é possível que tudo isto seja apenas um exagero.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Spotify: nova versão está a dar cabo da bateria do iPhone!

O Spotify é sem dúvida uma das aplicações mais utilizadas em todo o mundo para se ouvir música. Isto tanto no sistema operativo Android...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!