Inicio Hardware Battlefield V - Novo patch irá aumentar a performance RTX/DXR em 50%

Battlefield V – Novo patch irá aumentar a performance RTX/DXR em 50%

Verdade seja dita, tanto a EA/DICE como a NVIDIA, tiveram um mês para esquecer em Novembro! Nomeadamente, após o lançamento do Battlefield V com o seu suporte a Ray Tracing em tempo real, que infelizmente, acabou por desiludir o mundo do Gaming.

Afinal de contas, ao ativar o modo RTX/DXR do jogo, até os jogadores com uma RTX 2080 Ti no seu sistema, tiveram de desistir do 4K… Ficando apenas na resolução 1080p, e atingindo apenas os 60 FPS.



performance RTX

No entanto, a DICE não gostou de toda a desilusão à volta do seu jogo… Por isso, a equipa responsável pelo jogo, tem estado a trabalhar afincadamente no suporte à tecnologia RTX/DXR! Isto, em conjunto com a NVIDIA, e pelos vistos, os resultados são muito positivos!

Hoje, o estúdio vai lançar um ‘patch’ para o jogo, antes do lançamento de Tides of War: Overture e de uma nova ‘War Story’ que deverão chegar já amanhã. Mas o grande foco, é a performance para os utilizadores de placas gráficas NVIDIA GeForce RTX.

performance RTX

Pois bem, a NVIDIA não achou muita piada a todas as notícias que sairam nos dias após o lançamento de Battlefield V!

Por isso, contactou imediatamente a DICE, para trabalhar em conjunto numa solução para a performance aquém das expectativas! Conseguindo chegar a um extraordinário aumento de 50% na performance RTX/DXR.

Em suma, quem tem a sorte (e a carteira), para ter uma RTX 2080 Ti, poderá agora jogar Battlefield V com DXR ativo, na resolução 1440p acima dos 60 FPS! Isto com as reflexões DXR na definição ‘Ultra’.

Similarmente, quem tiver uma RTX 2080, irá também conseguir atingir esta resolução e estes FPS, mas terá de diminuir as reflexões para ‘Medium’. Finalmente, quem tem uma RTX 2070, irá conseguir jogar a 1080p com as reflexões também elas em Medium.

É preciso ainda salientar que a NVIDIA pretende continuar a trabalhar com o estúdio. Para melhorar ainda mais a performance do jogo nas suas placas gráficas RTX.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...