Battlefield V – Novo patch irá aumentar a performance RTX/DXR em 50%

Verdade seja dita, tanto a EA/DICE como a NVIDIA, tiveram um mês para esquecer em Novembro! Nomeadamente, após o lançamento do Battlefield V com o seu suporte a Ray Tracing em tempo real, que infelizmente, acabou por desiludir o mundo do Gaming.

Afinal de contas, ao ativar o modo RTX/DXR do jogo, até os jogadores com uma RTX 2080 Ti no seu sistema, tiveram de desistir do 4K… Ficando apenas na resolução 1080p, e atingindo apenas os 60 FPS.



performance RTX

No entanto, a DICE não gostou de toda a desilusão à volta do seu jogo… Por isso, a equipa responsável pelo jogo, tem estado a trabalhar afincadamente no suporte à tecnologia RTX/DXR! Isto, em conjunto com a NVIDIA, e pelos vistos, os resultados são muito positivos!

Hoje, o estúdio vai lançar um ‘patch’ para o jogo, antes do lançamento de Tides of War: Overture e de uma nova ‘War Story’ que deverão chegar já amanhã. Mas o grande foco, é a performance para os utilizadores de placas gráficas NVIDIA GeForce RTX.

performance RTX

Pois bem, a NVIDIA não achou muita piada a todas as notícias que sairam nos dias após o lançamento de Battlefield V!

Por isso, contactou imediatamente a DICE, para trabalhar em conjunto numa solução para a performance aquém das expectativas! Conseguindo chegar a um extraordinário aumento de 50% na performance RTX/DXR.

Em suma, quem tem a sorte (e a carteira), para ter uma RTX 2080 Ti, poderá agora jogar Battlefield V com DXR ativo, na resolução 1440p acima dos 60 FPS! Isto com as reflexões DXR na definição ‘Ultra’.

Similarmente, quem tiver uma RTX 2080, irá também conseguir atingir esta resolução e estes FPS, mas terá de diminuir as reflexões para ‘Medium’. Finalmente, quem tem uma RTX 2070, irá conseguir jogar a 1080p com as reflexões também elas em Medium.

É preciso ainda salientar que a NVIDIA pretende continuar a trabalhar com o estúdio. Para melhorar ainda mais a performance do jogo nas suas placas gráficas RTX.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Steam Deck: Uma consola portátil com Windows 11 e Linux!

A Steam Deck é um dos pedaços de hardware mais interessantes dos últimos tempos, afinal de contas, não estamos a falar de uma simples...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!