Huawei confirmou a data de lançamento do seu novo Nova 4!!

Huawei, a gigante Chinesa, que mais tem surpreendido com seus últimos lançamentos no mundo dos smartphones… Teima em não tirar o pé do acelerador, de modo a solidificar cada vez mais o seu lugar entre os gigantes do mercado.

Pois bem, desta vez, prepara-se para o lançamento do seu novo modelo o Huawei Nova 4!

Nos últimos tempos, a corrida para um novo design que elimine completamente a ‘Notch’ tem estado ao rubro! Especialmente entre a Samsung e a Huawei!

Pois bem, a Huawei decidiu lançar novamente um “tease” para o seu telemóvel ‘sem notch’! Mas  desta vez, optou por também revelar a data do lançamento do seu próximo aparelho da família Nova. Assim, como pode ver na imagem em baixo, já sabemos que a revelação irá ser feita no dia 17 de Dezembro.

Nova 4

Apesar de ser um design muito interessante… Não irá ser o único smartphone no mercado com a ‘pintinha’!

Afinal de contas, a Samsung conseguiu fintar a Huawei, e assim, irá lançar o seu Galaxy A8s já nos próximos dias, com o seu revolucionário ecrã ‘Infinity-O’.

No fundo, apesar de estarmos muito perto do lançamento do Huawei Nova 4… Até à data, ainda não temos informações de como serão as especificações do mesmo.

Em suma, esta rivalidade cada vez mais acesa entre as duas gigantes Samsung e Huawei, parece estar a causar um certo impacto na gigante Sul Coreana.

Forçando-a de certa forma a apresentar as inovações em primeira mão para o consumidor! Contudo, nem sempre ser o primeiro significa ser o melhor…  Nestes casos resta-nos esperar pelos lançamentos oficias para poder ter uma comparação direta entre estes dois modelos que apostaram no mesmo design!


Que acha sobre o novo design apresentado? Qual a sua opinião sobre a rivalidade entre a Huawei e a Samsung? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.