Atualizada: As principais novidades da Sony no PS4 State Of Play


Por em

A Sony anunciou na semana passada que iria passar a fazer como a Nintendo e a Microsoft, ao realizar um evento onde apresenta as principais novidades. A ideia é falar de tudo o que vai chegar nos próximos meses. Assim o primeiro evento denominado State Of Play começou às 21 horas em Portugal e seis da tarde no Rio de Janeiro. Estão desde já prometidos futuros lançamentos PS4.

O Leak que tinhamos recebido prometia muito uma vez que já se mostrou válido noutras ocasiões. No entanto, desta vez foi um pouco (muito) ao lado. Ainda assim, aqui ficam as principais novidades que realmente foram apresentadas neste evento.

Neste evento conseguimos ver títulos como Days Gone, Concrete Genie, Blood & Truth e novos títulos como Iron Man VR. Assim ficámos com uma excelente ideia do que podemos esperar.

Eis as seis primeiras novidades do PS4 State of Play de 25 de Março:

Novo trailer de Days Gone

O Days Gone será lançado no próximo mês. No entanto, ainda houve tempo de revelar um novo trailer que revela um pouco mais acerca da história do jogo.

Concrete Genie foi adiado até ao Outono de 2019

Conseguimos saber mais acerca de Concrete Genie durante o PS4 State Of Play e ficámos a a saber que ainda vamos ter de esperar.

Blood & Truth recebe um novo trailer e data de lançamento

Para além de revelar o novo exclusivo da PlayStation VR também foi anunciado o dia 28 de Maio como data de lançamento.

Iron Man VR para a Playstation VR

A Sony e a Camoflaj deram início ao State Of Play com o anúncio do Iron Man VR. O jogo passa-se na perspetiva de primeira pessoa. Será lançado em 2019.

Trailer de Mortal Kombat 11 revela Jax, Liu Kang e Kung Lao

O State of Play terminou com um novo trailer do Mortal Kombat 11 como aperitivo para a versão beta fechada do próximo fim de semana. Revelou que vai ser possível lutar com Jax, Liu Kang, e Kung Lao como personagens. Chega no dia 23 de Abril.

Five Nights at Freddy’s VR Help Wanted

Depois de alguns leaks, este jogo foi anunciado durante o State Of Play. Terá níveis do jogo original, bem como novos cenários.

E pronto foram estes os destaques principais. Temos pena que os leaks não se tenham confirmado. É que eram sem dúvida novidades espectaculares.

Abaixo mantivemos os leaks do que seria suposto apresentarem. Será que nas próximas edições se irão realizar? 

PS4 State Of Play

Entretanto recebemos algumas informações acerca do que irá ser apresentado neste evento. Com um estilo muito semelhante ao do Nintendo Direct, o evento será apresentado por Sid Shuman e Ryan Clements com a participação de Shawn Layden.

Este show pode ser visto no Facebook, no Twitter, no Twitch e no YouTube.

Aqui está antecipadamente tudo o que poderão ver nesta transmissão do PS4 State Of Play

Se são fãs de The Last Of Us então vão poder ver um novo trailer de The Last Of Us Part II que inclui a demonstração da própria jogabilidade. Este jogo chega a 26 de Julho de 2019.

Vai estar também disponível um novo trailer que revela a jogabilidade de Death Stranding. Chega no dia 25 de Outubro de 2019.

Será também apresentado um novo trailer de um jogo muito aguardado chamado Ghost of Tsushima. De certeza que já ouviram falar dele. O jogo deverá ser lançado no início de 2020.

Outro trailer que vão poder ver é o Days Gone que vai relatar um pouco a história deste jogo. Lembramos que a data de lançamento é o dia 26 de Abril de 2019. 

A Sony vai aproveitar ainda este evento para anunciar a altura de lançamento de Dreams. Outono de 2019.

Também chega um novo jogo no Verão de 2019 que dá pelo nome de Concrete Genie. O lançamento é mais concretamente no dia 14 de Junho. A propósito deVerão é nesta altura que chega também o MediEvil, sendo que vai ser apresentado um novo trailer.

Similarmente, quem também tem direito a um novo trailer é o jogo Control com a data de lançamento marcada para 27 de Agosto.

Entretanto vamos ter também um novo teaser para Watch Dogs 3 e o nosso bem conhecido Kratos de God Of War, vai ser uma personagem jogável de Mortal Kombat 11. Isto claro será um exclusivo da versão para a PS4.

Em simultâneo, será também anunciado que o serviço de subscrição da EA, o EA Access chega à PS4 em Maio.

Agora duas novidades muito fortes!

Teremos dois jogos exclusivos com o principal destaque a ir para God of War: The Greek Saga.

Dito isto, na prática é um remake de todos os jogos clássicos produzidos pela Bluepoint em parceria com a SIE Santa Monica Studio e ainda um novo IP  de Ready at Dawn. Assim, ambos chegam à PS4 em 2020.

Em suma, são sem dúvida excelente novidades que nos chegam através de uma fonte que afirma trabalhar num escritório da SIEE em Soho (Londres).

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos, Playstation

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Depois da Huawei e Samsung eis o dobrável da Sharp

Placas gráficas integradas Intel Gen 11 detalhadas num novo Leak!

Seguinte