Estúdio de Inteligência Artificial chega ao Colombo

Chama-se “Artificial Intelligence Studio”, tem a assinatura da Huawei e está localizado na Praça dos Navegantes, no Centro Comercial Colombo, até 31 de Dezembro.

Na prática, este espaço recria um estúdio de fotografia onde os consumidores vão poder tirar as suas fotografias em movimento ou em modo retrato beneficiando da optimização da câmara através da Inteligência Artificial.

Para além disso quando o visitarem vão poder testar como a Inteligência artificial identifica de forma rápida e automática os diferentes elementos a fotografar e ajusta as definições da câmara.

É possivel também o reconhecimento em tempo real da Tradução em qualquer lingua de forma imediata sem ter que estar ligado á internet.

Todas estas caracteristicas estão presentes recente topo de gama da marca, o Huawei Mate 10 Pro. Podem ler o nosso teste completo aqui.

Além da zona de experimentação, a Huawei conta ainda com uma galeria onde está presente a exposição das fotografias do desafio Portugal sem Tripé, que decorreu entre Junho e Julho deste ano, com mais de 36 mil participações e que elegeu a “Melhor Fotografia de Portugal”: um pano de fundo do Cabo de S. Vicente, no Algarve.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também