Este filme da Netflix está a meter todos a chorar? Aguenta ver?

A Netflix tem a capacidade de nos oferecer os mais variados projetos. Sendo eles para rir, de suspense, de terror ou até mesmo para chorar. Sendo que para este último tópico, parece que existe um projeto verdadeiramente brutal disponível neste momento.

Dito isto, o filme é nada mais nada menos que Missão Victory. Um filme lançado ainda este ano e que conta com mais de duas horas de duração. No entanto, nem isso impediu que o projeto sul coreano fizesse grande sucesso na plataforma. Sendo que aquilo que mais se diz pela Internet, é que as vendas de lenços tem aumentando devido ao filme. Uma vez que a maior parte dos utilizadores que o vê acaba por chorar.

Atenção! Vem aí nova série para a Netflix que o vai assombrar!

Este filme da Netflix está a meter todos a chorar? Aguenta ver?

Portanto, apesar deste ser um grande filme com muita ação à mistura, a verdade é que também contém cenas bastante fortes. Sendo que facilmente nos apegamos às várias personagens. Daí estar a haver tanta choradeira enquanto se vê o filme.

Assim, o projeto conta-nos a história de quatro inadaptados que perseguem detritos no espaço já durante o ano de 2092. Sendo que ao descobrir um robô e ao tentar trocá-lo por algo mais valioso, acabam por descobrir segredos explosivos.

Dito isto, se por acaso ainda não viu o filme não pense que é pera doce. Afinal de contas, o projeto conta como já dissemos com cenas fortes e emocionantes. Sendo que muito provavelmente não conseguirá conter a lágrima. Mas veja o trailer mais em cima.

Netflix chorar

Em suma, para além deste filme que mete todos a chorar existem muitos outros projetos brutais disponíveis na Netflix que valem mesmo a pena serem vistos. Mas comece por Missão Victory e partilhe connosco nos comentários em baixo a sua opinião acerca do filme.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!