Este é o design final do iPhone 12! Mas o adiamento ainda é possível

Os rumores/leaks acerca do novo iPhone 12 têm sido mais que muitos nos últimos meses, especialmente acerca do seu design… Afinal de contas, ao estilo da Samsung e dos seus smartphones Galaxy S e Galaxy Note, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do aspeto do novo smartphone da Apple.

Dito isto, além do design, também sabemos que o adiamento é cada vez mais provável, devido ao facto do planeamento da fabricante ter sofrido um impacto entre 1 e 2 meses. Ainda assim, várias fontes avançam que o lançamento vai continuar a acontecer no tradicional mês de Setembro, com quantidades muito limitadas a chegar às prateleiras. (Possivelmente, nem todos os modelos irão chegar ao mercado na mesma altura.)

Mas vamos ao que interessa… Se por ventura é um fã Apple e estava à espera de um redesign sério ao estilo do iPhone X, então é o seu dia de sorte, parece que os leaks são mesmo reais.



Este é o design final do iPhone 12! Mas o adiamento ainda é possível

Portanto, Daehnert, um dos criadores de renderizações mais populares do mundo dos smartphones, virou a sua atenção para o novo iPhone 12 Pro. Criando as imagens mais reais e mais estrondosas do novo topo de gama da apple, tendo sempre em conta todos os leaks e rumores.

Assim, o novo iPhone 12 deverá retirar alguma inspiração ao iPhone 5 e atuais iPad Pro, como podemos ver no seu corpo de alumínio. Além disto, vamos ainda ter um notch bastante mais pequeno na frente, e um sistema de câmeras com o novo sensor LIDAR na traseira.

iphone 12
Design do iPhone 12 Pro que se encontrava no código do iOS 14

Dito tudo isto, caso ainda não acredite neste design… Fique a saber, que a fonte dos leaks é a própria Apple! Afinal de contas, esta imagem foi retirada do iOS 14. Ou seja, o design do iPhone 12 está finalizado, e deverá estar prestes a entrar na sua fase de produção em massa nas linhas de produção na China.


Este é o design final do iPhone 12! Mas o adiamento ainda é possível – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário