Esta série foi cancelada na Netflix mas já tem substituta!

spot_img

Tendo em conta que a Netflix recebe projetos todos os dias, é de esperar que muitos deles acabem cancelados com o tempo e que se faça aqui o joguinho de “quem faz mais sucesso ganha”. Afinal de contas, é muito dispendioso manter tantas séries ao mesmo tempo e só aquelas que apresentam maiores lucros merecem investimento. Com a série Manifest a não conseguir a tão desejada renovação.

Assim sendo, Manifest não vai receber mais nenhuma temporada nova. Mas quem tiver a curiosidade de querer conhecer o projeto. Saiba que ele está disponível na plataforma e que apresenta quatro belíssimas temporadas. Por outro lado, quem já viu tudo e procura por algo parecido. Temos uma outra série também disponível na Netflix e que está brutal. Mas não é nova…

Esta série foi cancelada na Netflix mas já tem substituta!

Portanto, a série em questão é nada mais nada menos que Travelers. Um projeto que acabou lançado entre o ano de 2016 e 2018. Sendo que nessa altura conseguiu montes de sucesso. Adquirindo mesmo três grandes temporadas. No entanto, com o tempo acabou ultrapassada por outros projetos melhores.

Agora em pleno 2023 parece ter outra vez uma grande procura e até pedidos para continuação para novas temporadas. Contando-nos a história de um grupo de pessoas do futuro que vêm ao passado e se apoderam de corpos de pessoas que estão prestes a morrer. De forma a conseguir mudar o rumo do futuro onde eles vivem e de minimizar o impacto das suas ações. No entanto, estas vindas ao passado vão dar problemas.

Substituta

Em suma, esta série substituta está simplesmente brutal e conta com as três temporadas disponíveis na Netflix. Ou seja, muito boa para maratonar durante este próximo fim de semana que se encontra cada vez mais próximo.

Fonte da Imagem

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...