Está à espera do remake de Resident Evil 4? Temos más notícias!

Resident Evil está outra vez na boca do mundo! Afinal de contas, temos novos filmes a caminho, acabou de sair a demo de RE: Village, e claro, tivemos dois remakes de grande sucesso na forma de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

No entanto, se por acaso está à espera do remake de Resident Evil 4, aquele que é apontado por muitos como o melhor jogo da saga... Então temos más notícias!



Está à espera do remake de Resident Evil 4? Temos más notícias!

remake resident evil 4

Portanto, apesar de ainda nada ser oficial. A verdade é que o desenvolvimento do remake de Resident Evil 4 é um dos segredos mais mal guardados da indústria.

Afinal de contas, já sabíamos que RE 4 remake estava nas mãos do estúdio M-Two Inc, um estúdio que está agora no domínio da Capcom, e que curiosamente está a ser liderado pelo antigo CEO do estúdio Platinum, o mesmo que desenvolveu RE 3 Remake.

Contudo, parece que as coisas mudaram nos últimos tempos… Afinal de contas, parece que o novo estúdio não estava a fazer bem o seu trabalho. Por isso, o seu input no projeto foi significativamente reduzido. Ou seja, o projeto está agora sob a responsabilidade da equipa Resident Evil principal! O que são boas notícias! O problema é que isto também significa que vamos ter um adiamento significativo na data de lançamento, com a nova data tentativa a apontar para o ano de 2023.

Porquê o afastamento do novo estúdio?

Ao que tudo indica, o estúdio M-Two estava 100% focado em fazer um remake 1 para 1, ou seja, fiel ao original. No entanto, a Capcom parece estar mais interessada num jogo ‘baseado’ em Resident Evil 4, com novos elementos. (Novas mecânicas, mais história e mapas alargados)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Xiaomi vai ser a nova Huawei? Problemas na Europa?

O NCSC (Centro Nacional de Cybersegurança da Lituânia) divulgou na passada quarta feira, um novo relatório tendo como base três smartphones de fabricante Chinesas....

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!