Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Está à espera do remake de Resident Evil 4? Temos más notícias!

por Nuno Miguel Oliveira
24 de Janeiro, 2021
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
resident evil
Adicionar como fonte preferida na Google

Resident Evil está outra vez na boca do mundo! Afinal de contas, temos novos filmes a caminho, acabou de sair a demo de RE: Village, e claro, tivemos dois remakes de grande sucesso na forma de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

No entanto, se por acaso está à espera do remake de Resident Evil 4, aquele que é apontado por muitos como o melhor jogo da saga... Então temos más notícias!


  • (Promoção) Amanhã começam os Dias Sem IVA na Globaldata!

Está à espera do remake de Resident Evil 4? Temos más notícias!

Capcom Resident Evil 2

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, apesar de ainda nada ser oficial. A verdade é que o desenvolvimento do remake de Resident Evil 4 é um dos segredos mais mal guardados da indústria.


Afinal de contas, já sabíamos que RE 4 remake estava nas mãos do estúdio M-Two Inc, um estúdio que está agora no domínio da Capcom, e que curiosamente está a ser liderado pelo antigo CEO do estúdio Platinum, o mesmo que desenvolveu RE 3 Remake.

Contudo, parece que as coisas mudaram nos últimos tempos… Afinal de contas, parece que o novo estúdio não estava a fazer bem o seu trabalho. Por isso, o seu input no projeto foi significativamente reduzido. Ou seja, o projeto está agora sob a responsabilidade da equipa Resident Evil principal! O que são boas notícias! O problema é que isto também significa que vamos ter um adiamento significativo na data de lançamento, com a nova data tentativa a apontar para o ano de 2023.

Porquê o afastamento do novo estúdio?

Ao que tudo indica, o estúdio M-Two estava 100% focado em fazer um remake 1 para 1, ou seja, fiel ao original. No entanto, a Capcom parece estar mais interessada num jogo ‘baseado’ em Resident Evil 4, com novos elementos. (Novas mecânicas, mais história e mapas alargados)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Tags: Resident Evil
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Caça às promoções no ALDI: atenção aos preços loucos na tecnologia, Refeições deliciosas: agarra o grelhador de contacto multifunções do ALDI, ALDI dores nas costas, Aldi lança altifalante Bluetooth com bateria gigante em promoção

O ventilador de pé do ALDI que controlas do sofá está a chegar e vai esgotar

por Ana Oliveira
1 hora atrás

Com o calor a apertar, a tentação é ligar o ar condicionado e deixá-lo a trabalhar. Só que a conta da luz não perdoa, e nem toda a...

piscina

Piscina de Hotel a 10€ por dia? Isto existe. Até em Lisboa!

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

Piscina de Hotel a 10€ por dia? Isto existe. Até em Lisboa! - O calor começa a apertar, e como seria de esperar, a vontade de apanhar um...

O erro com o ar condicionado que faz disparar a tua fatura no verão

por Bruno Fonseca
3 horas atrás

Quando o calor aperta, o ar condicionado passa a trabalhar horas a fio e a fatura da luz no fim do mês conta a história. Só que grande...

garrafas de água de plástico, cuidado: onde deve e não pode guardar a água engarrafada!

Volta: 20 milhões de euros por devolver. Quem ficou com eles?

por Nuno Miguel Oliveira
3 horas atrás

Como escrevi ontem, foram devolvidas 10 milhões de embalagens nos primeiros 2 meses do sistema Volta (link). O que até parece ser interessante. Afinal, 10 milhões... São muitas...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados