Especificações do Huawei Mate 20 e preço aparecem no Giztop


Por em

Passaram alguns dias desde que chegaram à Internet imagens da montagem do ecrã do próximo smartphone Huawei Mate 20. As imagens confirmaram que o próximo equipamento da Huawei viria equipado com um ecrã com monocelha. Agora, chegaram à Internet mais algumas informações acerca das especificações do Huawei Mate 20 através de uma listagem na loja Giztop. A listagem também inclui o preço do dispositivo.

A lista da Giztop referente ao Huawei Mate 20 revela que o dispositivo terá um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas que suporta a resolução Quad HD. O Kirin 980, o primeiro SoC de 7nm do mundo, é quem vai alimentar o Mate 20.

As variantes do Mate 20 mencionadas na listagem do Giztop são 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Estes dispositivo também possui um slot para cartões microSD. O Mate 20 é alimentado por bateria de 4.200mAh que está equipada com carregamento rápido de 5V/4.5A. Este dispositivo chegará em breve com o SO Android 9 Pie baseado no EMUI 9. Ao nível da fotografia, o Mate 20 terá um sistema de câmeras triplo de 40 megapixéis com certificação Leica e uma câmara para selfies de 20 megapixéis na parte frontal.

No Giztop, o Mate 20 surge com um preço de 999 dólares, onde está referido que o smartphone não estará disponível para compra até o final de setembro de 2018. Se a listagem for verdadeira, a Huawei poderá anunciar o Mate 20 e o Mate 20 Pro no início do próximo mês. No entanto, outros rumores afirmam que a dupla Mate 20 será oficializada em outubro, já que o Mate 10 e o Mate 10 Pro foram anunciados no mesmo mês do ano passado.

Importa salientar que a renderização mostrada na lista Giztop do Mate 20 não é uma imagem real do telefone, mas uma criação do popular designer Benjamin Geskin. Ao mesmo tempo, os detalhes mencionados na seção de especificações pertencem a um smartphone diferente.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Intel adicionou o ‘Foreshadow’ à sua cada vez maior lista de vulnerabilidades

EISA reconhece o Huawei P20 Pro como o melhor smartphone de 2018!

Seguinte