Inicio Android Especificações do Google Pixel 4 e 4 XL acabaram de chegar à...

Especificações do Google Pixel 4 e 4 XL acabaram de chegar à Internet

A Google parece ter mudado de estratégia com os novos Pixel 4! Afinal, em vez de tentar parar os sucessivos ‘leaks’, parece que abraçou a estratégia da Samsung de deixar tudo fugir antes do tempo.

Afinal de contas, a Google já veio a público por duas vezes, confirmar detalhes acerca do seu próximo smartphone topo de gama. Contudo, parece que as coisas não vão ficar por aqui, com a gigante da pesquisa a levar a sua avante, e revelando ainda mais detalhes sumarentos.



O Google Pixel 4 deverá chegar ao mercado com funcionalidades que não irá encontrar em mais nenhum smartphone rival!

do Google Pixel

Portanto, o Google Pixel 4 irá contar com um ecrã OLED de 5.7”. Enquanto o Pixel 4 irá subir a parada com o mesmo painel, mas com um tamanho de 6.3”. Dito isto, já sabemos que ambos os smartphones vão voltar a dar as boas vindas às margens gigantes! (Mas existe uma razão para isto.)

Dentro da margem superior, o Pixel 4 vai contar com uma câmera frontal, os sensores que dão vida ao sistema de reconhecimento facial 3D e ainda aos novos sensores do projeto Soli… Tudo detalhes que a Google já confirmou!

Além disto, também já sabemos que o ecrã de 5.7” irá ter a resolução FHD+, e que o ecrã de 6.3” conta com a resolução de QHD+. Mas o que é realmente curioso, é que ambos vão suportar uma taxa de sincronização de frames de 90Hz!

O Google Pixel 4 vai tirar alguma da sua inspiração ao OnePlus 7 Pro!

do Google Pixel

Além destas especificações, também já tivemos a oportunidade de ver o módulo de câmeras traseiro do smartphone… Que em boa verdade, é muito parecido aquilo que a Apple está a planear lançar com o iPhone 11. Pois bem, além do design, também já sabemos as especificações dos sensores dentro do módulo!

Portanto, vamos ter dois sensores na traseira, um primário com 12MP com auto-focus ‘Phase Detect’ e uma lente telefoto de 16MP. Mas o que é realmente interessante no meio disto tudo… É que a Google vai apostar ainda mais na fotografia trazendo acessórios que podem ser ‘encaixados’ no Pixel 4.

Infelizmente, o Pixel 4 irá contar com o SoC Snapdragon 855, em vez do mais recente SD 855+

Além deste SoC, vamos poder ainda encontrar 6GB de memória RAM, bem como 128GB de armazenamento. Já ao nível da bateria, ficamos um bocado desiludidos com as capacidades de 2800mAh e 3700mAh.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...