O Samsung Galaxy Note 10 não funciona com o Gear VR

Ainda se lembra quando chegou ao mercado o primeiro capacete de VR, tendo como base um simples smartphone? É em boa verdade, uma área que está a ‘morrer’ e prova disso é o facto de que o Galaxy Note 10 nem sequer suporta o capacete VR da própria Samsung (Gear VR).

Além de perder o ‘Audio Jack’, o Note 10 também perdeu o suporte ao capacete Gear VR!

O Gear VR parecia bastante inovador, quando chegou ao mercado pela primeira vez. Oferecendo aquilo que era no fundo, uma experiência de realidade virtual bastante superior em relação ao Google Cardboard.

No entanto, no evento Galaxy Unpacked, a gigante Coreana nem sequer mencionou o ‘gadget’ pensado para a Realidade Virtual.

Gear VR

A Samsung não foi a única a esquecer a aposta no VR, visto que até a própria Google deixou o suporte à plataforma Daydream VR de lado, quando lançou o Pixel 3a há algumas semanas atrás.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Comprar o Note 10+ ou esperar pelo Huawei Mate 30 Pro?

Note 10

A Samsung acabou de lançar o seu segundo topo de gama de 2019! Um aparelho que é sem dúvida lindo a nível de design, e rapidíssimo a nível de desempenho, mas será que vale a pena vender já um rim ou pelo menos meio pulmão para meter as mãos num Samsung Galaxy Note 10+?

Como deve ter percebido, nem sequer estou a equacionar o Note 10 ‘Normal’, visto que em boa verdade, esta é uma versão demasiado capada (e cara) da versão que todos os utilizadores realmente querem. O que contrasta imenso com aquilo que a Samsung trouxe para cima da mesa com o muito popular Galaxy S10e.



Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.