(Especial) The Last of Us Part 2 apenas em 2022? Algo se passa!

Como deve saber, a Sony e Naughty Dog decidiram em conjunto adiar o muito esperado The Last of Us Part 2 para uma data ainda desconhecida, depois de um primeiro adiamento no início do ano. Aparentemente, tudo devido à epidemia do COVID-19.

No entanto, desta vez o jogo não só foi adiado, como a Sony decidiu também cancelar todas as pré-reservas, devolvendo o dinheiro aos jogadores… Algo que não encaixa na cabeça de muita gente!

Afinal de contas, se fosse um adiamento apenas e só devido ao Coronavírus, porque razão iria a Sony devolver o dinheiro? Uma quantia que não deve ter sido baixa, visto que as devoluções foram feitas em todo o mundo, e The Last of Us é inegavelmente um dos jogos mais esperados da geração.



Sim, ninguém diz que o COVID-19 não é grave, e que um adiamento até faça algum sentido para toda a gente ter a hipótese de ter uma unidade física na mão… Ainda assim, é provável que a nossa vida regresse à normalidade nos próximos meses, afinal de contas, a China já parece ter ultrapassado a pior fase, e alguns países Europeus já pensam em retomar algumas atividades. Porque não um adiamento para o verão? Porque razão é que o adiamento foi para uma data desconhecida?

(Especial) The Last of Us Part 2 apenas em 2022? Algo se passa!

of us Part 2 2022

Entretanto, a especulação aumenta ainda mais quando a Amazon Brasileira enviou um curioso e-mail aos jogadores que fizeram a pré-compra do famoso jogo (exemplo). Onde a plataforma não só pede desculpa pela situação, como também estima uma data de entrega apenas para Janeiro de 2022.

O que levanta uma questão… Será que esta data é um simples Placeholder? Ou será que The Last Of Us 2 irá ser lançado para a PlayStation 5 em vez da PS4? É algo que também não faz muito sentido na minha cabeça, especialmente quando temos em conta a quantidade de consolas PlayStation 4 no mercado, cerca de 100~110 milhões de unidades.

Aliás, além de tudo isto, a própria Naughty Dog já afirmou que o desenvolvimento do jogo está na sua fase final, sendo a decisão do adiamento tendo sido tomada mais por parta da Sony.


(Especial) The Last of Us Part 2 apenas em 2022? Algo se passa! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub