Inicio Especiais ESET lança soluções domésticas com Machine Learning avançado

ESET lança soluções domésticas com Machine Learning avançado

A ESET lançou as novas versões do ESET NOD32 Antivirus, ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium. O novo conjunto de soluções da ESET integra sistemas avançados de machine learning, protege as compras online e o acesso ao banco e ainda verifica o router e a rede doméstica em busca de vulnerabilidades e outros problemas. Com as novas funcionalidades e melhorias o principal objetivo é a proteção da vida online dos utilizadores.

ESET lançou novas soluções domésticas com Machine Learning avançado

Muito resumidamente, a empresa quer garantir que os utilizadores domésticos estão totalmente protegidos num mundo cada vez mais ligado.



De facto, um estudo recente indica que podemos esperar um aumento de 28,5 mil milhões de dispositivos e ligações em todo o mundo até 2022. Assim, as soluções tradicionais já não são suficientes e como tal é necessária a integração de diversas camadas de proteção. Para além disso e dada a disparidade dos dispositivos e plataformas que utilizamos diariamente são necessários sistemas que tenham a capacidade de as proteger.

ESET lançou

O ESET Internet Security, ESET Smart Security Premium e ESET Cyber Security Pro são agora soluções multi-plataforma. Assim, mesmo que o utilizador adquira uma licença para Windows, pode mudar a qualquer momento para um Mac e vice-versa. Tem ainda acesso às soluções para smartphones ou tablets Android. Aqui incluem-se o ESET Mobile Security, o ESET Parental Control para Android e o ESET Smart TV Security.

Já ao nível do machine learning, as novas soluções ESET apostam numa variedade de algoritmos para classificar corretamente as amostras como seguras, maliciosas ou potencialmente indesejadas. Assim, ao adicionar uma camada de machine learning às soluções domésticas, os utilizadores ficam mais protegidos contra ameaças informáticas nunca antes vistas, também conhecias por zero-day.

As novas versões incluem também melhorias no sistema avançado de deteção de intrusões, anti-phising e na proteção de acesso ao banco e pagamentos online.

Outra das melhorias diz respeito ao sistema de verificação da rede doméstica. Dito isto, é possível utilizar-se o CHM para verificar vulnerabilidades no router doméstico, assim como passwords fracas, vulnerabilidades das portas, problemas no firmware, domínios maliciosos, infeções por malware, entre outras.

Entretanto, o ESET Smart Security Premium recebeu otimizações no gestor de passwords e também na aplicação que permite encriptar dados confidenciais dos utilizadores.
Os novos ESET NOD32 Antivírus, ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium já estão disponíveis na loja online ESET e nos revendedores autorizados a partir de 24,99, 34,99 e 49,99 Euros, respetivamente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Estes são requisitos para o armazenamento externo da Xbox Series X!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão finalmente apostar no armazenamento ultra-rápido SSD! Ao fim ao cabo, tanto a Sony como a...

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...