Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Erro em filme da Netflix revela linha de apoio a “coisas quentes”!

por Redação Leak
19 de Janeiro, 2022
em Streaming & TV
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida

Apesar da Netflix ser talvez um dos maiores “poços” de sucessos a nível mundial no que toca ao cinema hoje em dia a verdade é que nem esta plataforma se livra de erros de gravação e de situações no mínimo caricatas. Afinal de contas, em causa está um número de telemóvel mostrado num dos filmes que se tem mantido nos tops dos mais vistos em todo o mundo. Sendo que na realidade aquilo não é o número de uma pessoa qualquer, tal como temos visto a acontecer em vários projetos. E sim de uma empresa… de coisas quentes!

Assim, tudo aconteceu quando numa determinada cena do filme. Aparece um anúncio público a avisar toda a gente que se tiverem alguma informação acerca dos meteoros, para entrarem em contacto. Mas como o povo é curioso, alguém decidiu investigar e descobriu a quem pertencia.

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Erro em filme da Netflix revela linha de apoio ao sexo para todos!

Portanto, como já seria de esperar, o diretor do filme veio a público comentar o assunto e admitiu o grande erro. Sendo que o mesmo revelou que a falta de tempo foi o principal responsável para que as coisas não tivessem corrido da melhor maneira. Ou seja, nunca o provérbio “a pressa é inimiga da perfeição” fez tanto sentido.

Mas eis ao certo o que o mesmo disse:

“Nós íamos criar um número apenas nosso para que não houvessem problemas. E até pensamos fazer isso só no final. No entanto, a verdade é que não houve tempo para isso, e como tal, tivemos que colocar um aleatório”.

erro filme

Em suma, o que acha deste assunto? Temos visto que cada vez mais números de pessoas aleatórias têm sido colocados em filmes e séries da Netflix. Sendo que o principal resultado disto é mesmo a quantidade de chamadas que os lesados acabam por receber. No entanto, será que neste caso em específico até ajudou no lucro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Redação Leak

Redação Leak

A Leak é uma publicação portuguesa de tecnologia, consumo e vida prática. Escrevemos para quem quer perceber o que muda na sua fatura, no seu carro, no seu telemóvel e nos seus direitos, tudo sem rodeios. Somos uma redação a decidir todos os dias o que vale a pena contar.

Artigos relacionados

cinema, pirataria

IMAX em Portugal é uma mentira. A Odisseia é o maior exemplo

4 horas atrás
elliot page

Odisseia está só a receber negativas. Eu dei 7. Porquê?

24 horas atrás
odisseia, odyssey

Odyssey – É assim tão mau? Já vimos o filme.

3 dias atrás
O regresso inesperado dos leitores de DVD: a culpa é do Windows 11 (e da Netflix)

Nunca existiram filmes em Pens USB. Porquê?

4 dias atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados