Erro em filme da Netflix revela linha de apoio a “coisas quentes”!

Apesar da Netflix ser talvez um dos maiores “poços” de sucessos a nível mundial no que toca ao cinema hoje em dia a verdade é que nem esta plataforma se livra de erros de gravação e de situações no mínimo caricatas. Afinal de contas, em causa está um número de telemóvel mostrado num dos filmes que se tem mantido nos tops dos mais vistos em todo o mundo. Sendo que na realidade aquilo não é o número de uma pessoa qualquer, tal como temos visto a acontecer em vários projetos. E sim de uma empresa… de coisas quentes!

Assim, tudo aconteceu quando numa determinada cena do filme. Aparece um anúncio público a avisar toda a gente que se tiverem alguma informação acerca dos meteoros, para entrarem em contacto. Mas como o povo é curioso, alguém decidiu investigar e descobriu a quem pertencia.

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Erro em filme da Netflix revela linha de apoio ao sexo para todos!

Portanto, como já seria de esperar, o diretor do filme veio a público comentar o assunto e admitiu o grande erro. Sendo que o mesmo revelou que a falta de tempo foi o principal responsável para que as coisas não tivessem corrido da melhor maneira. Ou seja, nunca o provérbio “a pressa é inimiga da perfeição” fez tanto sentido.

Mas eis ao certo o que o mesmo disse:

“Nós íamos criar um número apenas nosso para que não houvessem problemas. E até pensamos fazer isso só no final. No entanto, a verdade é que não houve tempo para isso, e como tal, tivemos que colocar um aleatório”.

erro filme

Em suma, o que acha deste assunto? Temos visto que cada vez mais números de pessoas aleatórias têm sido colocados em filmes e séries da Netflix. Sendo que o principal resultado disto é mesmo a quantidade de chamadas que os lesados acabam por receber. No entanto, será que neste caso em específico até ajudou no lucro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.