Inicio Android Edição especial do Xiaomi Mi 9 transparente desce de preço

Edição especial do Xiaomi Mi 9 transparente desce de preço

A Xiaomi anunciou hoje uma nova versão da edição transparente do Mi 9. O melhor de tudo é que é mais barata! A nova versão vem com 8GB de memória e 256GB de armazenamento. A versão transparente do Mi 9 foi anunciada inicialmente com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A nova edição não é muito mais barata, ainda assim, são quase 50 euros o que é muito bom.

transparente

Com um preço a rondar os 500 Euros, esta nova versão mais barata do Mi 9 transparente está atualmente em pré-venda na China, devendo chegar ao mercado dentro de três semanas.

Depois é so andarmos a tempo para o podermos adquirir numa das muitas lojas chinesas.

Para além dos 8GB de memória e 256GB de armazenamento, o resto mantém-se igual.

Como topo de gama que é, encontramos um chipset Snapdragon 855.

transparente

Ao nível do ecrã levamos para casa um AMOLED Full HD de 6.39 polegadas. Como se esperava o painel é protegido por vidro Gorilla Glass 6. Destaca-se ainda o sensor de impressões digitais no ecrã.

transparente

Xiaomi Mi 9: câmaras que são impressionantes

A grande novidade comparativamente aos topos de gama anteriores é a configuração de câmara tripla. O princípio é o mesmo que a Huawei seguiu, não no P20 Pro, mas sim no Mate 20 Pro. Assim temos uma configuração que junta uma câmara normal, outra grande angular e uma telefoto.

transparente

Este dispositivo aposta num sensor principal de 48 megapixéis com assinatura Sony, o que é sem dúvida muito bom. O objetivo é claro garantir boas fotografias, especialmente à noite. No entanto para ativar este modo terá de ativar o modo Pro. É que caso contrário não vai conseguir utilizar os 48 megapixéis.

transparente

Entretanto a câmara secundária é muito semelhante à que estava presente no Mi 8.

O grande destaque vai sem dúvida para a terceira câmara com 16 megapixéis. É ultra grande angular e disponibiliza um campo de visão de 117 graus.

Neste campo existem várias semelhanças com a Huawei. Logo à partida o Xiaomi Mi 9 avisa quando se deve utilizar este modo. Para além disso, também disponibiliza o modo super macro. No entanto, não é assim tão bom. Quatro centímetros em comparação com os 2cm do Mate 20 Pro.

transparente

Já para as selfies está presente uma câmara de 20 megapixéis.

É verdade que é só uma, mas ainda assim consegue disponbilizar o modo retrato. Claro que o efeito é assegurado por software.

Olhando para as especificações, podemos esperar boas fotografias. Mas mais do que constatar são resultados reais. Se o tranquilizar, saiba que a organização DxOMark atribuiu uma pontuação de 107 pontos, dando 112 pontos para fotos e 99 para vídeos. Esta pontuação total coloca o Xiaomi Mi 9 em terceiro lugar, dois pontos atrás do Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro.

Um algoritmo que dá uma grande ajuda à câmara

Xiaomi apostou forte num novo algoritmo que faz maravilhas pela beleza dos utilizadores do Mi 9, ou pelo menos, de quem é fotografado. Este algoritmo vem com funcionalidades de beleza inovadoras, onde nem escapa a deteção da idade!

transparente

Entretanto, o Xiaomi Mi 9 também disponibiliza carregamento com fios de 27 watts. A tecnologia que dá uma ajuda chama-se “Charge Turbo”. Na prática, a Xiaomi afirma que leva apenas uma hora e quatro minutos para carregar totalmente o dispositivo.

Esta velocidade também se aplica ao carregamento sem fio. Temos um carregamento de 20 watts.

A Xiaomi afirma que leva uma hora e 40 minutos para carregar totalmente o dispositivo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...