Ecrã do Huawei Mate 30 aparece na Internet e revela novidades!

Algumas fotos colocadas na rede social chinesa Weibo e descobertas pelo site Huawei Central revelam supostamente o painel frontal, a câmera e os módulos do leitor de impressões digitais integrado no ecrã do Huawei Mate 30. Logo à partida as imagens revelam que este smartphone terá uma monocelha mais pequena do que aquela que está presente na versão premium do Mate 30 Pro. Entretanto, o painel frontal tem dois recortes de tamanhos diferentes. Isto em comparação com a câmera única utilizada no Mate 20 de 2018. Assim, pode indicar uma melhoria na câmera para selfies no futuro modelo. Revela também uma atualização para o sistema de reconhecimento facial.

Ecrã do Huawei Mate 30 aparece na Internet e revela novidades!

Ecrã do Huawei Mate 30

Se as fotos forem legítimas, o Mate 30 terá um ecrã plano. Isto em comparação com o ecrã curvo do Mate 30 Pro. Olhando diretamente para o ecrã, os utilizadores não poderão ver os painéis laterais.

Já ao nível das molduras, as do Mate 30 parecem ser finas nas laterais. O mesmo na parte inferior. A moldura superior é um pouco mais grossa. Entretanto, enquanto o painel do Mate 30 Pro terá uma taxa de atualização de 90Hz, o Mate 30 provavelmente manterá a taxa mais comum de 60Hz.

Ecrã do Huawei Mate 30

O Huawei Mate 30 será alimentado pelo novo Kirin 990. Outro dia, a Huawei lançou um teaser acerca do novo chipset de 7nm e do seu lançamento a 6 de setembro na convenção da IFA em Berlim. O Kirin 990 pode ter um modem 5G integrado.

Entretanto, o Mate 30 deve apostar num ecrã de 6.3 polegadas. A isto junta-se uma resolução FHD+ (1080p). Teremos ainda 128 GB de armazenamento para o modelo básico. Outro ponto de destaque deste smartphone é uma configuração de câmera tripla na parte traseira e uma bateria com a capacidade de 4200mAh.

Por enquanto, a Huawei não tem planos para utilizar o seu próprio HarmonyOS nos seus smartphones. Assim, espera-se que este fabricante pré-instale a última versão do Android com os Google Play Services na gama Mate 30. Os novos dispositivos devem ser lançados em 19 de setembro.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!