E3 2018: Fortnite está a caminho da Nintendo Switch


Por em

Os rumores relacionados com a E3 não param de chegar à Internet. O mais recente revela que o conhecido título Fortnite pode finalmente chegar à Nintendo Switch num futuro próximo.

Segundo o que um documento que chegou ao 4chan por um utilizador anónimo, Fortnite vai mesmo fazer uma aparição surpresa durante a apresentação do vídeo E3 2018 da Nintendo, ao lado de outros títulos como Dragon Ball FighterZ, Monster Hunter Generations Ultimate, FIFA 19, KIller Queen Black, Star link, Paladins, Overcooked 2 e Mario Tennis Aces.

Embora o 4chan não seja a fonte mais confiável para fugas de informação relacionadas com jogos, há outra fonte que parece confirmar o rumor relacionado com o Fortnite. É que na sexta-feira, o Conselho de Classificação de Jogos na Coreia atribuiu uma classificação ao Fortnite para a Switch.

Claro que existe sempre a hipótese de que isto possa ter sido uma falha ou um erro, mas caso na seja, então o jogo vai mesmo ser revelado em breve. Em paralelo, faltam poucos dias para a E3 2018.

Entretanto, uma fonte anónima que está a par dos planos da Epic Games, que desenvolve o Fortnite, afirmou ao site Kotaku esta semana que o Fortnite vai chegar à consola Nintendo Switch.

De facto, Fortnite é uma escolha óbvia para o Switch (assim como foi para iOS e Android) e se tivéssemos de apostar este título deve mesmo chegar em breve à consola da Nintendo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos, Nintendo

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.