É mentira! A Ubisoft não confirmou a retro-compatibilidade da PS5

Nos últimos dias, temos tido vários rumores e ‘leaks’ a falar acerca de tudo o que a Ubisoft tem vindo a afirmar acerca das consolas de nova geração, especialmente sobre o tema retro-compatibilidade. É que pelos vistos, muita gente assumiu que o estúdio francês confirmou as capacidades de ambas as consolas de nova geração… Quando na verdade não foi bem isso que se passou.

É mentira! A Ubisoft não confirmou a retro-compatibilidade da PS5

PS5

Portanto, como mencionei em cima, têm sido muitas as manchetes a afirmar que a Ubisoft confirmou mesmo que as consolas de nova geração como a PS5 iriam ser capazes de suportar os jogos das gerações anteriores, como os jogos PS1, PS2 e PS3. Contudo, isto não corresponde bem à verdade!



Guillemot da Ubisoft disse que as novas consolas irão suportar os jogos da atual geração, o que irá dar uma nova vida ao antigo hardware. Ou seja, o CEO do estúdio nunca falou acerca do suporte de jogos de plataformas mais antigas que a PS4 ou Xbox One. Ora leia:

“O que irá ser novo na indústria, é o facto das novas consolas conseguirem correr todo o catalogo de jogos das consolas do passado. Algo que irá ser uma primeira vez para o mercado.”

Sim, é verdade que estas linhas podem ser entendidas como Retro-Compatibilidade para toda a gente. Mas… É bem provável que a menção seja as consolas lançadas imediatamente antes da PS5 e Xbox Series X, até porque existem várias versões da PS4 e Xbox One.

Em suma, não… A Ubisoft não confirmou nada de nada! E lá está, mesmo que fosse isso que o CEO quisesse dizer, prontamente seria desmentido. O melhor é mesmo esperar pelo evento de revelação da PS5 que não deverá tardar. (Se o CoronaVirus permitir…)


É mentira! A Ubisoft não confirmou a retro-compatibilidade da PS5 – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!