A Nintendo não está minimamente preocupada com a PS5 e nova Xbox!

Enquanto a Sony e Microsoft se preparam para uma gigantesca guerra de proporções nunca antes vista no mundo das consolas… A Nintendo parece estar encostada à sombra da bananeira a beber o seu Martini completamente descansada.

Aliás, em boa verdade, a Nintendo nunca se mostrou muito preocupada com aquilo que as rivais estão a fazer ou a planear fazer num futuro próximo. O que é sem qualquer dúvida realmente interessante.

Afinal de contas, a PS4 e Xbox One chegaram ao mercado quatro anos antes da Switch, mas mesmo assim, a consola híbrida da gigante Nintendo era e é extremamente menos poderosa em relação às suas rivais. Isto porque a gigante Japonesa simplesmente faz a sua ‘cena’ e as rivais que se lixem!



A Nintendo não está minimamente preocupada com a PS5 e nova Xbox

Nintendo switch

Portanto, como dissemos em cima, a Nintendo já demonstrou nos últimos anos que não tem grande interesse naquilo que as suas rivais fazem ou querem fazer. No entanto, o presidente da empresa decidiu reiterar esta filosofia num recente Q&A. Ora leia:

“Nós vamos especificar os números no próximo exercício fiscal. Mas eu acho que irão existir algumas mudanças devido ao lançamento de novos produtos por parte das nossas rivais. Ainda assim, não acredito que as tendências de outras empresas venham a ter um impacto significativo no nosso mercado.”

Curiosamente, caso não saiba, a Nintendo já vendeu 52.48 milhões de consolas Switch desde a altura do seu lançamento. O que faz deste aparelho, a terceira consola doméstica mais bem sucedida da empresa, à frente da SNES e atrás da NES. (O lançamento da Switch Lite no último trimestre foi uma excelente ajuda para chegar a esta marca.)

Por isso, como a Nintendo não está muito preocupada com o lançamento da PS5 e Xbox Series X, também já anunciou que não irá lançar um novo modelo da sua consola híbrida em 2020, o muito esperado modelo ‘Pro’ que teima em aparecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário