Duracell Powerbanks: as baterias que duram, duram, duram

Que as pilhas da Duracell duram, duram e duram já todos sabemos. E se o mesmo pudesse acontecer num Powerbank? Foi exatamente a pensar nisso que esta conhecida marca está a apostar num conjunto de baterias portáteis para todas as carteiras e necessidades.

Em Portugal, o smartphone tornou-se um dos dispositivos mais populares. Usados com muita frequência diária – em média quatro horas por dia – e verificados cerca de 80 vezes, estes equipamentos consomem muita energia exigindo recarregamentos constantes. Estudos da Duracell revelam que 50% das pessoas preocupam-se, pelo menos, uma vez por semana com a bateria do telemóvel, 60% usaram o telemóvel de outra pessoa para fazer uma chamada enquanto o seu estava sem carga e 33% admitem terem chegado atrasados a reuniões por terem ficado “acorrentados à parede” por causa da baixa bateria do telemóvel.

Os Powerbank Duracell estão divididos em três versões com capacidades de 3350, 6700 e 10050 mAh. Este último que disponibiliza a maior capacidade permite carregar dois dispositivos ao mesmo tempo. Para além de carregar mais rápido, o powerbank de maior dimensão garante 72h de autonomia extra.

Compatíveis com a maioria dos dispositivos alimentados por USB, nomeadamente equipamentos Apple e Android, tem um indicador led que indica a bateria disponível. Incorpora ainda 10 sistemas de segurança para evitar excesso de carga/descarga, aquecimento, curto-circuito, entre outros.

Quanto a preços a versão com 3350 mAh custa 19.99€, a de 6700 mAh 29.99€ e a de 10.050 mAh 39.99. Se comprarem estes powerbanks no Continente ainda beneficiam de 5 Euros de desconto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!