Duracell Powerbanks: as baterias que duram, duram, duram


Por em

Que as pilhas da Duracell duram, duram e duram já todos sabemos. E se o mesmo pudesse acontecer num Powerbank? Foi exatamente a pensar nisso que esta conhecida marca está a apostar num conjunto de baterias portáteis para todas as carteiras e necessidades.

Em Portugal, o smartphone tornou-se um dos dispositivos mais populares. Usados com muita frequência diária – em média quatro horas por dia – e verificados cerca de 80 vezes, estes equipamentos consomem muita energia exigindo recarregamentos constantes. Estudos da Duracell revelam que 50% das pessoas preocupam-se, pelo menos, uma vez por semana com a bateria do telemóvel, 60% usaram o telemóvel de outra pessoa para fazer uma chamada enquanto o seu estava sem carga e 33% admitem terem chegado atrasados a reuniões por terem ficado “acorrentados à parede” por causa da baixa bateria do telemóvel.

Os Powerbank Duracell estão divididos em três versões com capacidades de 3350, 6700 e 10050 mAh. Este último que disponibiliza a maior capacidade permite carregar dois dispositivos ao mesmo tempo. Para além de carregar mais rápido, o powerbank de maior dimensão garante 72h de autonomia extra.

Compatíveis com a maioria dos dispositivos alimentados por USB, nomeadamente equipamentos Apple e Android, tem um indicador led que indica a bateria disponível. Incorpora ainda 10 sistemas de segurança para evitar excesso de carga/descarga, aquecimento, curto-circuito, entre outros.

Quanto a preços a versão com 3350 mAh custa 19.99€, a de 6700 mAh 29.99€ e a de 10.050 mAh 39.99. Se comprarem estes powerbanks no Continente ainda beneficiam de 5 Euros de desconto.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Coolpad 1801-T0 aparece na TENAA com especificações básicas

Xiaomi Mi 7 Plus deverá ter sensor de impressões digitais no ecrã

Seguinte