Xiaomi Mi 7 Plus deverá ter sensor de impressões digitais no ecrã

Ontem, a Xiaomi lançou o smartphone Mi MIX 2S num evento que se realizou em Xangai. No entanto nem tudo foram novidades uma vez que a maiorias das caraterísticas já eram conhecidas graças às informações que reveladas pelos ficheiros de firmware no site XDA Developers pelo utilizador @FunkyHuawei. Hoje a mesma fonte encontrou algumas informações importantes em dois ficheiros de firmware que supostamente pertencem a equipamentos com os nomes de código dipper e dipperold.

Depois de vasculhar pelos ficheiros de firmware dos dois telefones, foi revelado que apenas o dipperold possui um leitor de impressões digitais no ecrã desenvolvido pelas empresas Synaptics e Goodix. A presença de “old” na designação do dipperold sugere que pode tratar-se de um protótipo descartado do Mi 7. Entretanto um elemento do XDA Developers partilhou uma imagem do misterioso smartphone da Xiaomi que possui uma monocelha e um sensor de impressões digitais no ecrã.

A publicação alega que existe outro smartphone com o nome de código ursa (original não acham?) que vem com características semelhantes às do dipper. É um smartphone com ecrã OLED e monocelha, chipset Snapdragon 845, zoom óptico e bateria de 4.000mAh. A “ursa” também vem com o leitor impressões digitais Synaptics e Goodix no ecrã.

Sintetizando, existe a possibilidade de que o Xiaomi ursa se trate do Mi 7 Plus que deverá ser lançado ao mesmo tempo que o Mi 7.

O XDA alega que para além destes equipamentos, existem outros referidos no firmware que lhes chegou às mãos e que serão revelados mais tarde.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário