Drivers de Março já estão disponíveis para o Windows 11 e 10!

As actualizações dos drivers de março de 2024 estão agora disponíveis para o Windows 11 ou 10. Trata-se de controladores da Intel, AMD e Nvidia. Estas actualizações foram concebidas para corrigir erros e ajudar alguns jogos a funcionarem melhor nos seus dispositivos. As actualizações de controladores importantes serão disponibilizadas através do Windows Update, para que não tenha de se apressar a procurá-los quando não precisa destas correcções.

Drivers de Março já estão disponíveis para o Windows 11 e 10!

Intel

No que diz respeito à Intel as atualizações suportam uma série de hardware, incluindo Arc, Iris Xe e Core Ultra. A versão 31.0.101.5379 do controlador gráfico da Intel optimiza vários jogos populares, como Diablo IV e The Legend of the Condor Heroes.

Entretanto jogos como Sons of the Forest e Granblue Fantasy: Relink registam aumentos de desempenho que variam entre 5% e 174%. A Intel publicou a versão 31.0.101.5379 do controlador gráfico a 20 de março, e pode obter o instalador offline (gfx_win_101.5379.exe) no site da empresa.

Mas recomendamos vivamente a utilização da aplicação do assistente de suporte da Intel, que é um instalador baseado na Web que actualiza rapidamente os controladores.

- Advertisement -

AMD Adrenalin 24.3.1

A versão de março de 2024 dos drivers AMD chega com o Adrenalin Edition 24.3.1, que corrige vários problemas, incluindo saltos nos jogos quando o AMD Fluid Motion Frames está ativado.

amd, ryzen, threadripper

Há também melhorias para jogos como HELLDIVERS 2. Finalmente, alguns poderão notar que o World of Warcraft abre mais rapidamente após a atualização. Pode obter os controladores actualizados diretamente na página oficial da AMD.

Além disso, existe um controlador de chipset AMD versão 6.02.07.2300, que está disponível com pequenas correcções, mas tenha em podem ocorrer problemas de instalação ou atualização do Ryzen PPKG.

Driver Nvidia Game Ready e Studio

A versão 551.86 da Nvidia GeForce traz suporte para Horizon Forbidden West Complete Edition com tecnologia DLSS 3, bem como as seguintes alterações:

rtx 40, nvidia

Correcções para problemas como problemas de despertar do portátil e gaguejar no Hitman 3 em portáteis Optimus.
Os problemas conhecidos incluem problemas de visualização de vídeo no browser Edge e potenciais congelamentos do PC quando determinadas funcionalidades estão activadas.

Pode obter a atulização através do Nvidia GeForce.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.