Dragon Ball Z: Kakarot na PS5 e Xbox Series S/X em Janeiro

Como está a dar dinheiro voltar a lançar alguns jogos, para as consolas de nova geração, em vez apenas lançar uma simples atualização com novas texturas, eis que está na altura de dar as boas vindas a uma versão ‘remastered’ de Dragon Ball Z: Kakarot, um jogo, que na opinião de muitos, é o melhor projeto do universo DB no mundo dos videojogos. (PS: Quem tem o jogo, vai mesmo receber a atualização de “borla”.)

Dragon Ball Z: Kakarot chega à PS5 e Xbox Series S/X em Janeiro

Portanto, a nova versão do popular jogo vai chegar às mais recentes consolas da Sony e da Microsoft no dia 13 de Janeiro de 2023. O que muda? Bem, muito pouco, mas são mudanças que podem mudar a experiência de jogo, especialmente se for como eu, e odeia os tempos de loading do jogo originalmente lançado para a PS4 e Xbox One.

Pois bem, esta ‘NOVA’ versão do jogo, traz melhorias nas texturas, na resolução, e claro, um modo 60FPS. Além de tudo isto, promete melhorias muito significativas nos tempos de carregamento. Entretanto, como as coisas estão a correr bem, o estúdio parece estar disposto a apostar em novos DLCs, com Bardock: Alone Against Fate a ser a primeira dos três pacote agora anunciados.

Com expetativas altas para o jogo? Ademais, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados