Afinal o Dragon Ball Super vai mesmo continuar!

Novas declarações de Akira Toriyama, criador da saga Dragon Ball, e da Toei Animation, estúdio responsável pela animação de ‘Dragon Ball Super’, meteu um grande sorriso na cara dos fãs!

Dragon Ball Super

Com o penúltimo episódio da saga a ser transmitido dentro de menos de 24 horas, os fãs começavam a desesperar… Até agora!

Já podem respirar fundo, pois a Toei Animation, o estúdio responsável por ‘Super’ já confirmou que este episódio não será o fim de Dragon Ball na TV!

O estúdio aproveitou para fazer este anúncio, depois de lançar o primeiro poster e detalhes do próximo filme da popular saga, que em vez de ser uma prequela ou um spinoff, irá mesmo avançar com a história de Dragon Ball Super ao contar o que se irá passar depois do ‘Torneio do Poder’.

Toei Animation – “Tendo em conta o seu conteúdo, este filme pode ser tratado como o próximo episódio de Dragon Ball Super”, sendo o primeiro filme com o nome do anime que saiu em 2015.

Akira Toriyama acrescentou ainda:

“O filme Dragon Ball Super irá contar a história do que se irá passar depois do último episódio da série animada na TV.”


Fico extremamente feliz pela continuação da história, são os “desenhos animados” da minha infância, uma maneira de voltar aos tempos que pensava que se tentasse muito muito, iria ficar loiro de olhos azuis com super poderes…

Mas esta história do filme ser o próximo passo da história indica-me que quando o Anime voltar, irá “repetir” o filme, tal e qual como foi feito com os filmes “Battle of Gods” e “Resurrection of F”

Que pensam disto ? Estão a gostar da série até agora ? É verdade que começou com uma animação no mínimo estranha… Mas parece ter encontrado o seu equílibrio nos últimos tempos.

Mais importante que isto… Quem irá ganhar o ‘Torneio do Poder’ amanhã? 😛

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário