Dragon Ball Super: Broly, vai mudar as origens de Goku, Vegeta e Broly!

Há alguns dias, na Comic Con de Nova Iorque, foi revelado um novo trailer para o mais recente filme ‘Dragon Ball Super: Broly’, que deverá chegar aos cinemas Japoneses ainda este ano. Enquanto outros trailers mostraram excertos das batalhas entre os três Saiyans (Goku, Vegeta e Broly), este fala das origens da toda a raça, bem como da sua destruição pelas mãos de Frieza.

No entanto, o trailer sugere, que a história dos Saiyans, tal e qual como a conhecíamos de Dragon Ball Z, irá mudar um pouco…

Dragon Ball Super: Broly

Por exemplo, no trailer, podemos ver Vegeta e Goku, ainda bebés, ambos a dormir em tubos de teste ao mesmo tempo! Posteriormente, podemos ver um Vegeta mais velho (Mais ou menos da idade de Goku em ‘Dragon Ball’).

Em suma, as legendas do trailer mencionam que os três Saiyans têm mais ou menos a mesma idade… O que não corresponde à realidade!

Isto entra em choque direto com a história que Vegeta contou na saga de Frieza em Dragon Ball Z… Onde conta excertos dos seus anos de adolescente, sob as ordens de Frieza.

No entanto, aqui, parece que o Rei Vegeta e a restante população do Planeta Vegeta irá morrer antes que Vegeta chegue aos 10 anos de idade.

Aliás, numa altura do trailer, enquanto o pai de Goku, Bardock, está a dizer adeus ao filho… Goku parece bastante mais velho do que aquilo que podemos ver na saga original de Dragon Ball! Em que é encontrado no planeta terra ainda bebé, por um homem de seu nome ‘Gohan’.

No fundo, isto significa que enquanto Vegeta está ligeiramente mais novo, Goku também está ligeiramente mais velho… Num esforço para igualar a idade!?

https://www.youtube.com/watch?v=n-RNOi41vXk

De momento, ainda não sabemos o que isto irá fazer à história Canon, ou é algo que ainda irá mudar no filme, quando este for finalmente lançado, no dia 14 de Dezembro de 2018 no Japão, ou no dia 19 de Janeiro de 2019 no Estados Unidos e Canadá. (Ainda não conhecemos datas Europeias.)

Fonte