Dragon Ball Super: Broly – Imagem mostra Goku e Broly prontos a lutar!

Uma nova imagem promocional do filme Dragon Ball Super: Broly, inspirado no que irá acontecer após o Torneio do Poder, foi divulgada.

Em suma, o foco da nova imagem é Goku e Broly, que parecem prontos para se enfrentarem numa luta até à morte!

Em paralelo, a imagem também revela alguns detalhes na aparência dos personagens no jogo ‘Super Dragon Ball Heroes’.

Dragon Ball Super: Broly

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyan! A Terra está em paz, após o Torneio de Poder. Mas ao perceber que ainda existem muitos lutadores fortes nos restantes universos, Goku passa todos os seus dias a treinar, para conseguir atingir um nível ainda mais alto. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um novo Saiyan, de seu nome… Broly!”

Afinal de contas, todos os Saiyans deveriam estar mortos, depois da extinção do planeta Vegeta! Então, como é que este chegou à terra?

Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes, acaba numa batalha estupenda! Em que até Freeza tenta molhar o pão na sopa.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da saga inspirado na nova história de Dragon Ball Super. E a sua estreia está prevista para o início de 2019.


Dragon Ball Super – Manga prova que Vegeta é um prodígio!

Vegeta é um Prodígio – A manga de Dragon Ball Super está agora a chegar ao fim do ‘Torneio do Poder’, e assim, a cada capítulo que é lançado, mais revelações são feitas aos fãs. Talvez uma das mais interessantes, tenha a ver com o anti-herói ‘ Vegeta’ ! Revelando um pouco do passado de umas das personagens favoritas dos fãs da saga.

Como deve saber, na história de Dragon Ball é normal conhecermos várias personagens poderosas… Afinal de contas, toda a história é baseada em novos vilões cada vez mais fortes, para que as personagens principais cresçam.

Vegeta é um prodígio Dragon Ball Super: Broly

Leia mais aqui!

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!