Ligue-se a nós

Android

Dois telemóveis diferentes podem significar o fim de uma relação?

Bruno Fonseca

Publicado a

O início de qualquer relação e o primeiro encontro pode colocar qualquer pessoa sob um enorme stress. Nunca sabemos o que a outra pessoa está realmente a pensar de nós e quais são as suas verdadeiras intenções. E se juntarmos um smartphone a esta equação? Confuso/a? Nós explicamos.

O site de encontros Match.com acabou de publicar os resultados do oitavo estudo anual Singles in America que contou com a participação de 5000 pessoas solteiras. Neste estudo deu-se um especial destaque ao papel da tecnologia nos relacionamentos.

fim de uma relação

Pois fiquem a saber que os utilizadores de um iPhone são 21 vezes mais propensos a avaliar negativamente os utilizadores Android e acabam com o relacionamento após um único encontro. Por outro lado, os utilizadores Android são 15 vezes mais propensos a fazer o mesmo com quem tem um iPhone.

LER MAIS
Mate 20 Pro: Huawei quer que adivinhe a capacidade da bateria

No entanto esta não é a única conclusão. Estarmos agarrados ao smartphone quando estamos a conhecer alguém nunca é boa ideia. Ainda assim muitos insistem em fazê-lo. A propósito disto 58% dos inquiridos afirmaram que a pessoa com quem vão sair deve ter o smartphone com o ecrã voltado para baixo. Já 75% afirmaram não quererem que a sua companhia atenda o telefone durante o encontro e 66% dizem não ao envio de SMS.

Entretanto existem mais conclusões interessantes. 92% das mulheres colocam em causa o encontro se o homem em questão tiver um smartphone mais antigo. Por esse motivo não será uma má ideia que os homens que nos seguem leiam este artigo acerca dos melhores topos de gama.

LER MAIS
HTC continua a enfrentar problemas financeiros e o cenário é negro

A conclusão mais estranha é talvez a questão relacionada com o sexo com um robô incluindo no encontro a dois. Ou seja o casal mais um robô. A esta questão 25% disseram que não se importavam mas que a consideravam com uma relação a 3.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados


Alojamento Web - WebHS