Disney+ prepara-se para grande lançamento! Mas há um problema.

A Disney+ é neste preciso momento uma das plataformas de Streaming mais conhecidas e bem sucedidas do mercado, isso não é de todo novidade para ninguém. O que é quase obrigatório, visto que estamos a falar da gigante mais bem sucedido do mundo do entretenimento.

Dito isto, depois de um ano de 2023 que não correu mal, mas podia ter sido bastante melhor, há que meter o pé no acelerador. Por isso, temos uns quantos lançamentos planeados para a plataforma que podem ter tudo para correr bem, mas também mal…

Assim sendo, a verdade é que a Disney+ está a planear lançar um monte de séries e filmes nos próximos tempos que podem significar um regresso ao sucesso já obtido noutros tempos, mas que agora é abafado pelos projetos da Netflix. Nomeadamente o novo filme Frozen.

Mas o que pode eventualmente correr mal neste lançamento tão aguardado por todos?

Disney+ prepara-se para grande lançamento! Mas há um problema

Portanto, se acompanhou esta brutal série de filmes de animação, certamente saberá que o primeiro projeto lançado ainda em 2013 fez um sucesso estrondoso em todo o mundo. E que o segundo filme lançado nos cinemas já em 2019 (passados 6 anos) também ultrapassou a escala do que se esperava. Conquistando milhões de pessoas em todo o mundo.

Contudo, a verdade é que o terceiro filme de Frozen está com data de estreia praticamente marcada e anunciada para o próximo ano de 2026, mais concretamente em novembro. O que nos faz pensar que vamos ficar à espera quase 7 anos até que um novo filme acabe lançado. Algo que sinceramente não tem corrido bem a nenhum estúdio.

disney lançamento

Em suma, o que queremos dizer é que a Disney+ está a apostar demasiadas fichas no lançamento de Frozen 3, quando na verdade o tiro pode sair pela colatura. Afinal de contas, vivem-se tempos em que a maioria do pessoal não gosta de esperas muito elevadas. Os estúdios que insistem nisso, vêm os seus projetos cair em desinteresse. Ou seja, será que o novo filme da frozen vai ser uma autêntica desilusão a nível de lucro nos cinemas?

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.