Discord – A plataforma vai também começar a vender jogos para PC!

Atualmente, o Discord é a plataforma de comunicação preferida para a grande maioria dos jogadores de PC! Conseguindo vencer alguns rivais bastante poderosos como o Skype, TeamSpeak ou o Ventrilo!

Dito isto, o Discord também está pronto a rivalizar com a Valve! Pois em paralelo, também quer dominar o mercado de venda de jogos online, onde a Steam reina!

A empresa anunciou hoje que brevemente irá simultaneamente oferecer uma plataforma de comunicação bem como em parceria com a THQ e Deep Silver, começar a vender alguns jogos!

Em suma, o Discord não planeia vender todo e qualquer jogo disponível no mercado… Em vez disso, pretende ser um sítio mais especializado com base em algumas recomendações.

Discord

A distribuição de jogos irá funcionar de duas maneiras!

Primeiro, irá existir uma loja normal onde poderá comprar o seu novo jogo, que poderá então lançar dentro da própria plataforma. A oferta inicial inclui os jogos Dead Cells, Frost Punk e Into the Breach!

Além disto, os subscritores do Discord Nitro vão ter alguns benefícios extra! Ou seja, quem escolher o modelo de subscrição, irá ter acesso a uma biblioteca de jogos um pouco mais antigos de borla!

Que no lançamento vai incluir títulos como Metro: Last Light Redux, Saints Row: The Third e Darksiders: Warmastered Edition.

Para finalizar, tendo em conta o tamanho do Discord hoje em dia… Isto pode muito bem ser o nascimento de um grande rival para a Steam! Contudo, quer dizer que vai ter de instalar mais um Launcher no seu computador… O que já começa a ser chato de mais!

O que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


Steam – A Valve vai finalmente voltar a implementar vendas ‘Flash’!

Foi há dois anos que a Valve decidiu livrar-se das suas ‘Flash Sales’ na sua plataforma Steam! Algo que acabou por nunca ter consenso entre os seus utilizadores…. No entanto, parece que está prestes a voltar!

Saiba tudo aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário