Diretor do filme mais criticado da Netflix corre risco de vida?

Existem uma série de projetos na Netflix que já deram que falar um pouco por todo o mundo. Ora porque apresentam comentários racistas, ora porque abusam dos estereótipos ou até mesmo porque apresentam finais que simplesmente não são do agrado dos utilizadores. Sendo que tudo isto, leva a que por vezes as coisas se descontrolem um pouco e levem a situações no mínimo inéditas.

Assim, parece que um dos filmes mais criticados de sempre da Netflix. Que diga-se de passagem, só se encontra disponível nos EUA (por enquanto). Tem estado debaixo de fogo durante os últimos tempos, especialmente o seu realizador. Afinal de contas, o mesmo tem recebido imensas mensagens de ódio por parte dos utilizadores da Netflix! Que claro, o ameaçam devido ao final do seu filme “What Lies Below”.



Diretor do filme mais criticado da Netflix corre risco de vida?

Portanto, toda esta informação acabou revelada pelo próprio diretor Braden R. Duemmler num Post. Que acaba por desabafar com os seus seguidores dizendo “eu recebo muitas mensagens de ódio. Será que devo abri-las?”. Revelando a todos a pressão de que é alvo praticamente todos os dias, e que pode até mesmo virar um caso de polícia caso se mantenha.

Assim, sabemos que a história de “What Lies Below” da Netflix segue uma adolescente de 16 anos que regressa de uma acampamento. Já com o principal objetivo de conhecer o novo namorado da mãe com quem a mesma pretende casar em breve. No entanto, o problema é que a elegância e o charme deste novo namorado, dá pareceres de que o mesmo não é humano. Sendo que o final do filme não é mesmo nada do que se estava à espera.

filme criticado

Em suma, infelizmente ainda existem pessoas que não conseguem distinguir a vida real da ficção. E talvez seja por isso que situações como esta de ameaças e repressão acontecem. Afinal de contas, este filme da Netflix nem parece estar assim tão mau como é descrito. Mas terá mesmo de ver para tirar as suas próprias conclusões.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também