Diablo 4 foi finalmente anunciado de forma oficial na BlizzCon 2019


Por em

Diablo 4 foi finalmente anunciado de forma oficial na BlizzCon 2019 – Depois de algumas semanas conturbadas, parece que a Blizzard quis começar a sua BlizzCon a dar tudo! Por isso, começou imediatamente com o anúncio de Diablo 4, ao mostrar um cinematic trailer simplesmente brutal!

Diablo 4 foi finalmente anunciado de forma oficial na BlizzCon 2019! Com uma Cinematic de cortar a respiração

Portanto, Diablo IV é finalmente oficial, a Blizzard anunciou o jogo logo na cerimónia de abertura da sua BlizzCon 2019 em Anaheim. Marcando assim a chegada de um sucessor para o Diablo III de 2012.



No entanto, além de um trailer de cortar a respiração, ainda não sabemos grande coisa acerca do novo título, a não ser que vai ser mais ‘Dark’, mais sangrento, e com um grande foco na história da saga.

Em suma, Diablo IV acontece muitos anos depois dos eventos de Diablo III (tal e qual como o jogo propriamente dito? xD). Ou seja, depois de milhões terem sido mortos pelas acções de High Heavens e Burning Hells. Assim, no vácuo do poder, apareceu uma nova figura lendária.

Muito resumidamente, o ‘hype’ à volta do jogo já está a chegar a proporções épicas… No entanto, ainda não fazemos ideia de quando será lançado no mercado. Apenas sabemos que irá estar disponível para PC, Xbox One e PS4.

Assim, depois de montes de rumores a sugerir o lançamento de um novo Diablo, a Blizzard viu-se mesmo obrigada a confirmar o seu desenvolvimento. Isto depois de ter sido gozada no último ano, após o anúncio de Diablo Immortar, que curiosamente ainda nem chegou ao mercado de smartphones… Será o próximo anúncio?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

(Netflix) Temos más notícias… A partilha de contas vai acabar!

Carros elétricos – Como funciona a produção e reciclagem das baterias?

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.