Devil May Cry 5 na Nintendo Switch? Será possível?


Por em

Devil May Cry 5 na Nintendo Switch? Será possível? – O jogo Devil May Cry 5 está apenas a uma semana de ser lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC! A data de lançamento está marcada para o dia 8 de Março. E aparentemente, não vamos ter qualquer adiamento como chegou a ser dito nos ‘corredores’ da indústria.

No entanto, parece que vamos ter mais algumas novidades…



É que aparentemente, não vão ser apenas os amantes da PS4, Xbox One e PC a usufruir desta obra prima da Capcom! O jogo também está a caminho da Nintendo Switch

Devil May Cry 5 na Nintendo

Pois bem, durante uma entrevista, o diretor e produtor de Devil May Cry 5, comentaram um ‘suposto’ lançamento do mais recente título da Capcom, para a consola portátil da Nintendo, que tanto sucesso está a fazer no mercado.



Embora os membros da equipa não tenham confirmado nada… Parece que ficou um ‘feeling’ no ar, que ambos têm esse desejo, e que talvez, até já tenham sido tomados alguns passos para tornar o projeto numa realidade.

  • “Ainda não anunciámos nada para a Nintendo Switch, mas pessoalmente adoraríamos jogar Devil May Cry 5 na consola da Nintendo.”

Portanto, o estúdio quer o jogo na consola… Mas será que os fãs querem receber Devil May Cry 5 na Switch?

Afinal de contas, parece que a decisão está agora nas mãos dos consumidores!

Dependendo do sucesso do jogo, podemos ou não vir a receber Dante e companhia em mais uma consola. Aliás, isto foi o que aconteceu com Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Além de tudo isto, o diretor de jogo afirma ainda, que o jogo pode sair ainda este ano, se tudo correr bem.


Ademais, o que acha de tudo isto? Gostaria de ver Devil May Cry 5 na Nintendo Switch? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.